Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Diretora de Loki aborda 'incesto' na série

Diretora de Loki aborda 'incesto' na série
Share it:
Sylvie (Sophia Di Martino) e Loki (Tom Hiddleston) são ambas variantes do Deus das Travessuras.
Diretora de Loki aborda 'incesto' na série
Também conhecida como uma versão feminina de Loki, a sua relação é rotulada por alguns como "incesto". Tecnicamente, Loki e Sylvie não são irmãos, mas versões diferentes da mesma pessoa. Alguns rotularam isso de "auto-cest" (basta verificar o Twitter). 

Felizmente, Kate Herron, diretora de todos os seis episódios da primeira temporada (uma segunda está em desenvolvimento), entrou em ação para esclarecer as coisas. 

"Minha interpretação é que ambos são Lokis, mas não são a mesma pessoa", disse Herron numa entrevista recente à Polygon. "Eu não os vejo como irmão e irmã. Eles têm origens completamente diferentes... e eu acho que isso é muito importante para o caráter dela. Eles meio que têm o mesmo papel em termos do universo e do destino, mas não tomarão as mesmas decisões." 

Herron acrescentou que a relação simboliza "amor próprio". "Olha para todos os Lokis em toda a série, eles são todos completamente diferentes. Acho que há algo de bonito no seu relacionamento romântico com Sylvie, mas eles não são intercambiáveis." 

Aqui está o que o criador da série Michael Waldron - que também é o co-escritor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura - tinha a dizer sobre a relação romântica. "Esse foi um dos cernes do meu discurso [para a série], que ia haver uma história de amor", disse Waldron numa entrevista publicada na Marvel.com. "Nós fomos e voltamos um pouco sobre, como se realmente queremos que esse cara se apaixone por outra versão de si mesmo? Isso é loucura demais? Mas numa série que, para mim, é, em última análise, sobre amor próprio, autorreflexão e perdoar a si mesmo, parecia certo que essa seria a primeira história de amor real de Loki." 

Herron acrescentou que não há melhor combinação para Loki do que para ele. "Qual é o melhor para Loki do que ele mesmo? A série inteira é sobre identidade. É sobre ele e ela está num caminho muito diferente, e ele está numa jornada diferente. Ele vê coisas em Sylvie que ele é como, 'Oh, eu já estive lá. Eu sei o que sentes. Mas ela disse: "Bem, eu não me sinto assim." "E eu acho que foi o tipo de coisa divertida sobre isso. Ela é ele, mas não é ele. Eles tiveram experiências de vida tão diferentes. Então, do ponto de vista da identidade, foi interessante investigar isso." 
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: