Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Exposição virtual de videojogos DreamsCom 21 regressa no próximo dia 27 de julho

Exposição virtual de videojogos DreamsCom 21 regressa no próximo dia 27 de julho
Share it:
aqui o trailer
Exposição virtual de videojogos DreamsCom 21 regressa no próximo dia 27 de julho
A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que a nova edição da exposição de videojogos virtuais do estúdio Media Molecule, DreamsCom 2021, regressa, pelo segundo ano consecutivo, depois de um arranque de sucesso em 2020. Para celebrar o anúncio, Dreams™ estreou um novo trailer no qual são mostradas algumas das características especiais da exposição deste ano, que incluirá a elaboração de avatares personalizados e muitas horas de conteúdo e criações. Vê aqui o trailer.

A DreamsCom 2021 será a continuação de uma primeira edição na qual a comunidade de Dreams™, um extraordinário parque de diversões digital onde tudo é possível, que foi desenvolvido pela Media Molecule, se reuniu para desfrutar das melhores criações artísticas, experiências e videojogos. Este ano, a exposição decorrerá entre os próximos dias 27 de julho e 2 de agosto e contará com dezenas de atividades e um programa carregado de conteúdo, como entrevistas, palestras e aparições especiais.

Até à data, a comunidade de Dreams™ já criou mais de 700.000 experiências, das quais 100.000 são jogáveis: desde níveis de videojogos, composições musicais e artísticas, até videoclips e outras experiências audiovisuais. Todas estas criações demonstram o potencial colaborativo e criativo deste título sem precedentes.

Dreams™ está disponível desde o ano passado, tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation®Store, onde está também disponível uma demo* gratuita do jogo, PEGI 12.

*Conecção à Internet necessária para aceder à Demo e aos conteúdos do Dreamiverse
Share it:

playstation

Post A Comment:

0 comments: