Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

NOVO DOCUMENTÁRIO "TIG NOTARO: DRAWN" ESTREIA DIA 25 DE JULHO NA HBO PORTUGAL

NOVO DOCUMENTÁRIO "TIG NOTARO: DRAWN" ESTREIA DIA 25 DE JULHO NA HBO PORTUGAL
Share it:
O documentário TIG NOTARO: DRAWN, estreia dia 25 de julho, na HBO Portugal.
NOVO DOCUMENTÁRIO "TIG NOTARO: DRAWN" ESTREIA DIA 25 DE JULHO NA HBO PORTUGAL
A comediante, escritora, atriz e realizadora nomeada ao Emmy® e ao Grammy®, Tig Notaro ("Tig Notaro: Boyish Girl Interrupted" da HBO), regressa à HBO para uma experiência única neste primeiro especial de stand-up totalmente animado, TIG NOTARO: DRAWN, que estreia no dia 25 de julho, na HBO Portugal.

O especial de uma hora combina a voz e a narrativa de Tig Notaro com uma variedade de estilos artísticos cativantes, enquanto relata um pedido numa cama de hospital, um espetáculo de talentos de uma escola que correu mal, as repercussões de um procedimento dentário, o ignorar involuntário da amiga comediante Jenny Slate, uma viagem de carro com Dolly Parton e muito mais. Mais engraçada e animada do que nunca, a comédia inovadora e destemida de Tig Notaro ganha vida ao longo deste especial visualmente inovador.

Notaro escolheu o aclamado estúdio de animação, Six Point Harness, para produzir a animação do especial, com base no seu trabalho inovador em diversos projetos de filmes, TV e digitais, como a curta-metragem vencedora do OSCAR®, “Hair Love”, bem como as séries elogiadas pela crítica “Lazor Wulf”, “Ilha da Guava”, “Waffles + Mochi” e muito mais.

O especial é escrito por Tig Notaro e realizado por Greg Franklin, com produção executiva de Tig Notaro, Thomas Ouellette, Hunter Seidman, Ellen DeGeneres, Jeff Kleeman, Greg Franklin e Brendan Burch. Produzido por Rachel Abarbanell, com animação do Six Point Harness, Inc. Produzido para a HBO por Ellen DeGeneres ’A Very Good Production e produções ZeroDollarsandZeroSense de Tig Notaro.


Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: