Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Incedo consolida a sua infraestrutura de cibersegurança com Check Point Software Technologies

Incedo consolida a sua infraestrutura de cibersegurança com Check Point Software Technologies
Share it:
A solução de ponta-a-ponta da Check Point Software salvaguarda a Incedo e respetivos clientes do surto global de ciberataques, enquanto reduz custos e aumenta a produtividade
Incedo consolida a sua infraestrutura de cibersegurança com Check Point Software Technologies
A Check Point® Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP), fornecedor líder de soluções de segurança a nível global, acaba de anunciar que a Incedo Inc., uma empresa global de consultoria e soluções de transformação digital, consolidou a sua defesa de cibersegurança com soluções Check Point Software, incluindo Check Point Quantum Security Gateways, Check Point Harmony Endpoint e Check Point R80 Security Management. Ao passar de uma abordagem multifornecedor para uma estratégia consolidada de ponta a ponta com soluções Check Point, a Incedo foi capaz de ultrapassar lacunas de segurança e proteger-se a si própria e aos seus clientes contra o aumento dos ciberataques em 2020 e ao longo de 2021 – tudo isto enquanto reduzia custos endpoint em cerca de 30% e aumentava a produtividade.

A Incedo é uma empresa global de serviços e soluções de consultoria que ajuda as empresas a alcançar vantagens competitivas através da transformação digital. Proteger dados e serviços é parte integrante do seu modelo de negócio. A empresa trabalha com quantidades avultadas de dados e propriedade intelectual de clientes e é responsável pelo processamento de dados seus clientes, fornecendo os mesmos como serviço de packaging de informação. A empresa gera ainda os seus próprios dados de desenvolvimento de produto e serviços com base em aplicações e Internet.

Inicialmente, ambientes cloud múltiplos e distribuídos suportavam as necessidades da empresa a nível mundial, tanto em cloud pura como híbrida. Com ambientes separados para a Incedo e cada um dos clientes, todos estavam protegidos com soluções de múltiplos fornecedores. À medida que o panorama de ciberameaças evoluiu, questões de interoperabilidade dificultavam a orquestração das políticas de segurança e a visibilidade para as diferentes soluções. Havia uma necessidade por parte da Incedo para consolidar a sua infraestrutura de segurança, agravada pela pandemia da COVID-19, quando o trabalho remoto se tornou uma realidade tanto para a consultora, como para os seus clientes.

"Ao consolidar as nossas defesas de cibersegurança com a Check Point Software, somos muito mais ágeis e flexíveis do que antes. A Check Point Software ajudou a que nos tornássemos uma organização altamente resiliente. De facto, quando os ataques de ransomware aumentaram em 2020 e início de 2021, tanto o nosso ambiente como o dos nossos clientes permaneceram seguros", disse Archie Jackson, Senior Director and Head of IT and Security, Incedo.

A Check Point Software consolidou a infraestrutura de segurança da Incedo de forma a garantir a automatização das defesas em toda a sua organização. Além disso, a Incedo conta agora com proteção a 100% contra ataques de ransomware e outros ataques zero-day. As soluções da Check Point Software que a Incedo implementou incluíam:
  • Check Point Harmony Endpoint, uma solução de deteção comportamental que protege a força de trabalho remota contra ataques de zero-day como o ransomware, phishing e malware. Desde a sua implementação, a Incedo deixou de ter de gerir soluções únicas para segurança de e-mail, segurança móvel, deteção & resposta, segurança de acessos e segurança DNS, já que todas estas são agora geridas a nível central pela Check Point Harmony Endpoint.
  • Check Point Quantum Security Gateways (integrada com Sandblast Network) para proteger as redes de ataques de quinta geração, bem como proteção zero-day e apoio para performance em alta escala.
  • Check Point R81 Security Management para fornecer visibilidade unificada para todo o ambiente Incedo – permitindo instalação rápida de políticas de segurança, bem como a sua configuração, implementação e consolidação em toda a organização.
"A Check Point Harmony é uma das mais completas soluções de segurança endpoint que avaliei e implementei. Anteriormente utilizávamos soluções de segurança separadas, mas com a implementação da Check Point Harmony, poupámos cerca de 30% dos nossos custos de protecção endpoint. Também aumentámos a produtividade dos nossos administradores de segurança, com a solução Check Point R80 Security Management, que automatizou as actualizações da nossa política de segurança e permitiu que as configurações fossem realizadas com um único clique", explicou Jackson.

Como a Incedo continua a consolidar as suas defesas de cibersegurança com a Check Point Software, o seu próximo passo será a implementação da solução Check Point CloudGuard, para proteger os seus ativos internos de desenvolvimento de aplicações na cloud e automatizar DevSecOps, reduzindo os riscos associados ao desenvolvimento de aplicações.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: