Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Realme GT Master Exploration Edition lançado

Share it:
Há dois anos, a Realme e o designer Naoto Fukasawa colaboraram para lançar a série realme X de telemóveis. 
Realme GT Master Exploration Edition lançado
A cooperação entre Naoto Fukasawa e Realme também deixou uma boa impressão nos utilizadores. Nesta Exploration Edition, Naoto Fukasawa mais uma vez colaborou com novas coisas e diferenças. 

O Realme GT Master Discovery Edition usa um design de mala na parte de trás. Segundo Naoto Fukasawa, "Viajar tem um significado essencial no meu crescimento. Isso me permite reconhecer as diferenças na vida mundial e aprender design. Eu quero projetar um telemóvel para que possas pensar em viajar quando estás a vê-lo." 

O Realme GT Master Exploration Edition adiciona material de couro simples antes do design da mala, couro simples + design de mala côncavo-convexa, criando o primeiro couro tridimensional 3D da indústria. 

De acordo com o oficial, é desafiador perceber couro tridimensional. Ele usa o processo de moldagem de injeção nanotransforma para formar o substrato composto de polímero numa forma tridimensional preliminar. Em seguida, ele usa o processo de pressão quente para sintetizar o couro liso com o substrato e finalmente temos um couro 3D integrado. 

Há duas cores de cinza e damasco para o material de couro liso da GT Master Exploration Edition. Além disso, a combinação de cores da montanha de neve e do amanhecer também são lançadas, e todo o corpo é feito de vidro fosco

Em termos de tirar fotos, o Realme GT Master Exploration Edition usa um sensor Sony IMX766 de 50 MP desenvolvido conjuntamente como câmara principal, e uma lente ultra-grande angular de 16 MP suporta o modo grande angular de 123 graus e a correção de distorção do retrato. Há também uma lente macro de 4cm. Desta vez também introduziu um modo de fotografia de rua clicando rapidamente no botão de ecrã de bloqueio para entrar na interface de fotos. 

Além disso, a Realme coopera com o famoso software de câmara de filme analógico nomo para modular conjuntamente o filtro exclusivo de filmagem de rua realme. O filtro é inspirado no rico estilo de cores de Eric Kim e combina o estilo clássico de filme retro para apresentar cores de estilo únicas e robustas. 

Em termos de desempenho, o Realme GT Master Exploration Edition vem com processador Qualcomm Snapdragon 870. Ele é complementado por 8GB RAM+3GB, opcional 2GB/3GB/5GB, 12GB RAM+5GB e expansão opcional de memória virtual de 3GB/5GB/7GB. 

O GT Master Explorer Edition usa uma super-capacidade de 4500 mAh. A bateria suporta tecnologia de carregamento flash de 65W. 

O preço do realme GT Master Exploration Edition começa nos 315€.
Share it:

Post A Comment:

0 comments: