Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Rotel celebra o seu 60º aniversário

Rotel celebra o seu 60º aniversário
Share it:
A marca japonesa comemora 60 anos de inovação na área do áudio Hi-Fi
Rotel celebra o seu 60º aniversário
Rotel A14MKII, um de cinco novos modelos MKII já lançados este ano pela marca.

A Rotel cumpre este mês o seu 60.º aniversário. A marca de alta fidelidade alcançou renome mundial pelo desempenho e valor desde que o Sr. Tomoki Tachikawa fundou a marca em Tóquio, no Japão, em 1961.

Durante os últimos 60 anos, gerações de entusiastas do áudio, amantes da música, artistas e engenheiros de estúdio têm experimentado e reconhecido o compromisso inabalável com a qualidade e inovação da marca de património familiar. A paixão, dedicação e investimento contínuo da família Tachikawa têm beneficiado a Rotel durante mais de seis décadas, assegurando o avanço contínuo da tecnologia e dos produtos.

Desde o seu nascimento, a Rotel já forneceu mais de 2.000.000 de produtos com 630 modelos únicos, incluindo 100 amplificadores integrados, 85 amplificadores de potência, 35 pré-amplificadores, 40 modelos de leitores de CD, 30 processadores/recetores de cinema em casa, mais de 50 decks de cassetes, mais de 35 gira-discos e mais de 120 modelos diferentes de sintonizadores e recetores AM/FM.

A marca também concebeu e forneceu com sucesso condicionadores de potência, melhoradores de vídeo, transcetores, equalizadores, leitores de DVD, colunas, bastidores de equipamento, amplificadores de auscultadores, pré-amplificadores de gira-discos, amplificadores para automóveis e inúmeros controlos remotos.

“A continuação da herança da Rotel é pessoal para mim e para a minha família – construindo sobre o legado criado pelo meu tio e fundador da empresa, o Sr. Tomiko Tachikawa”, comentou a propósito Peter Kao, Managing Director da Rotel. “A família nunca perdeu de vista o nosso recurso e ativo mais valioso, que são as gerações de proprietários satisfeitos de produtos Rotel que consideramos parte da nossa família alargada. Orgulho-me de fazer parte de uma comunidade tão excecional, e orgulho-me de ter alcançado este marco que representa a nossa dedicação à excelência e tradição áudio”.

A Rotel iniciou o seu 60º aniversário com o recente lançamento de cinco novos modelos MKII já durante este ano:
  • A14MKII
  • RA-1572MKII
  • RA-1592MKII
  • RC-1572MKII
  • RC-1590MKII
A marca planeia continuar a celebração ao longo do ano e está prevista a introdução de produtos adicionais, incluindo modelos especiais de edição limitada de aniversário.

A Rotel é orgulhosamente representada a nível mundial por uma rede de distribuidores independentes que abrange mais de 60 países. Em Portugal, a marca é representada pela Sound United.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: