Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Stadia para Android TV com 50 mil downloads em menos de duas semanas

Stadia para Android TV com 50 mil downloads em menos de duas semanas
Share it:
Depois de meses de expectativa, o Stadia finalmente foi disponibilizado em Android TV e, nas duas primeiras semanas, a aplicação  teve uma adesão fantástica em termos de número de downloads. 
Stadia para Android TV com 50 mil downloads em menos de duas semanas
O Stadia para Android TV teve um lançamento suave na última segunda-feira, 21 de junho, permitindo aos jogadores pré-carregar a aplicação nos seus dispositivos, mas não jogar - pelo menos não oficialmente. 

A aplicação foi lançada formalmente na quarta-feira, 23 de junho, e oferece uma experiência digna e faz bem o seu trabalho. 

O Stadia para Android TV conseguiu atingir a marca “50K + Downloads” na Google Play Store. Isso significa que a aplicação foi baixado em algum lugar entre 50.000 e 99.999 downloads em menos de duas semanas. 

Em comparação, a aplicação móvel Android do Stadia recebeu mais de 1.000.000 de downloads desde novembro de 2019. 

Embora o Stadia esteja oficialmente disponível apenas para um punhado de Android TVs e Google TVs , quase qualquer dispositivo Android TV pode baixar a aplicação e tentar jogar através de uma opção "experimental", abrindo as portas para jogos em uma ampla variedade de TVs e Boxs TV. 
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: