Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Titania a vilã da Série She-Hulk!

Titania a vilã da Série She-Hulk!
Share it:
Umas das séries esperadas em 2022 é She-Hulk, que será estrelado por Tatiana Maslany como a personagem-titular. 
Agora, após os rumores do mês passado, She-Hulk finalmente sabe quem será seu adversário – e é uma escolha muito boa. 

Em junho, foi relatado que Jameela Jamil havia sido contratada para interpretar Titania em She-Hulk. Inicialmente, Jamil e a Marvel permaneceram em silêncio sobre o assunto, mas agora a atriz confirmou o seu envolvimento na série da Disney +. 

Na sua conta oficial do TikTok (o vídeo também foi postado na sua conta no Twitter), Jamil revelou que interpretaria Titania em She-Hulk da Marvel. 

Enquanto Jamil expressou a sua alegria em ingressar no MCU, os fãs saberão que a fase 4 da Marvel (e potencialmente além) explorará o Marvel Cinematic Multiverse (MCM) como resultado do final da 1ª temporada de Loki. 

A chegada do MCM fará uma visualização intrigante. Já sabemos que os próximos filmes da Marvel, como Homem-Aranha: No Way Home e Doutor Estranho 2,explorarão o multiverso com mais detalhes, mas é provável que o multiverso também afete a próxima lista de TV da Marvel. 

She-Hulk da Marvel pode ser uma daquelas séries que sentem os efeitos da chegada do multiverso. Estamos cientes de que o Hulk de Mark Ruffalo e a Abominação de Tim Roth farão parte do elenco de apoio de She-Hulk e, dado que já os vimos no MCU, não é surpresa que eles se apresentem, especialmente com a dupla tendo laços com She-Hulk. 

No entanto, a chegada de Titânia pode diferir dos seus companheiros super-heróis e supervilões infundidos. Enquanto Titania – nome real Mary MacPherran – existe no mesmo universo que She-Hulk nos quadrinhos, a Marvel Studios poderia apresentá-la como uma vilã de outra dimensão no multiverso, assim como Homem-Aranha: No Way Home Doc Ock e Electro será supostamente . 

Titânia poderá ser uma vilã de outro universo que, depois de ser transportada para o MCU e saber das habilidades sobre-humanas de She-Hulk, vê-se como o indivíduo para um inimigo potencialmente digno em She-Hulk. 

She-Hulk está atualmente a ser filmada e está programada para chegar em algum momento em 2022. A série será composta por 10 episódios de 30 minutos cada.
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: