Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
tv

Amazon anuncia as suas próprias TVs

Amazon anuncia as suas próprias TVs
Share it:
A Amazon está oficialmente no ramo da TV. A empresa anunciou a sua primeira linha de TVs 4K Fire da marca Amazon, que começarão a ser enviadas em outubro. 
Esta é uma grande expansão das "Fire TV Edition" da empresa, onde o seu popular software de streaming vem pré-carregado em sets fabricados por outros fabricantes de TV. Mas nos novos Omni e 4-Series, a Amazon está a descrevê-las como "TVs construídas pela Amazon". 

A série Omni é a mais alta das duas, e além de oferecer melhor qualidade de imagem, o seu outro ponto de venda chave é o controlo de voz mãos-livres. 

A Amazon inclui microfones de campo distantes em cada modelo da série Omni, que vem em 43, 50, 55, 65 e 75 polegadas. (Apenas os modelos de 65 e 75 polegadas têm Dolby Vision, mas os outros pelo menos recebem HDR10). 

A empresa acredita que, ao construir a própria TV, ela pode criar uma experiência de utilizador fire tv mais perfeita do que nunca. Isso é liderado pela interface Fire TV e pela ampla seleção de aplicações, mas a Amazon acredita que os controlos de voz Alexa adicionam um grande fator de conveniência. 

Nos conjuntos Omni, os comandos de voz estão sempre disponíveis, mesmo que a TV esteja desligada. Esses comandos de voz podem ser usados para encontrar algo para ver, como de costume, mas também podes ajustar o brilho, volume ou entradas da TV com Alexa. 

Os conjuntos Fire TV Omni também incluem imagem em imagem para verificar as tuas câmaras domésticas inteligentes, e verás a campainha ring alimentar sempre que alguém estiver na porta. 
A Amazon diz que adicionará um "painel doméstico inteligente" ainda este ano para controlos mais abrangentes sobre seus dispositivos domésticos conectados. 

Se já possuis colunas inteligentes Echo como o Echo Studio (ou um par de Echos regulares), eles podem ser vinculados sem fio às TVs da série Omni para fornecer áudio mais rico do que a TV por conta própria. 

Este modo de áudio do home theater Alexa suporta conteúdo transmitido, mas a Amazon diz que também funciona em Boxs TV, consolas de jogos. É um recurso que também está disponível nos conjuntos mais baratos do Fire TV série 4. 

As Fire TV 4-Series não têm microfones de campo distante e, em vez disso, inclui um Alexa Voice Remote. 

A Amazon não adiantou mais detalhes quanto ao resto das características.

Semelhante à lista existente de conjuntos Fire TV Edition, os preços das primeiras TVs da Amazon refletem o foco em fornecer uma boa mas não muito barata TV:
  • Fire TV Omni:
    • 75 polegadas: $1.099.99 (com Dolby Vision) 
    • 65 polegadas: $829.99 (com Dolby Vision) 
    • 55 polegadas: $559.99 
    • 50 polegadas: $509.99 
    • 43 polegadas: $409.99 
  • Fire TV 4: 
    • 55 polegadas: $519.99 
    • 50 polegadas: $469.99 
    • 43 polegadas: $369.99 

Estes preços são em dólares, ainda não foram anunciados preços para a Zona Euro mas a experiência diz que devem ser aqueles mas em Euros.

De certa forma, o Omni e a Série 4 representam o passo mais ambicioso da Amazon para a sala de estar.
Share it:

tv

Post A Comment:

0 comments: