Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Asustor lança Drivestor 2 e 4 em Portugal

Asustor lança Drivestor 2 e 4 em Portugal
Share it:
  • Os novos modelos Asustor Drivestor 2 e 4 incluem de série conectividade 2.5-Gigabit Ethernet e transcodificação 4K, duplicando o desempenho sem pesar no preço de um NAS de entrada de gama.
  • Disponíveis com duas ou quatro baías de armazenamento, os novos Drivestor 2 e 4 da Asustor são perfeitos para quem precisa de uma solução NAS doméstica ou para acompanhar o crescimento da sua empresa
Asustor lança Drivestor 2 e 4 em Portugal
A ASUSTOR Inc. apresenta os novos Drivestor 2 e 4, dois dispositivos NAS pensados para quem procura um modelo de entrada de gama mas não prescinde de características e funcionalidades de topo, como é o caso da conectividade 2.5-Gigabit Ethernet e da capacidade de processar vídeo em 4K.

Equipados respetivamente com duas e quatro baías de armazenamento, os Drivestor 2 e 4 incluem na sua base um processador Quad-Core Realtek RTD1296 a 1,4 GHz e 1 GB de memória DDR4 para um desempenho mais rápido do que nunca, considerando um NAS de entrada de gama. Ao aliar o desempenho ultra rápido do RTD1296 a um preço acessível, os novos modelos Drivestor 2 e 4 não só são amigos dos orçamentos menos generosos, como também trazem o melhor que existe em termos de hardware de nível empresarial para o armazenamento NAS doméstico.

Outro elemento essencial encontra-se na parte do software, uma vez que a nova série Drivestor 2 e 4 inclui já o bem conhecido ADM – mas agora na versão 4.0. Otimizado, melhorado, seguro, fácil de usar, eficiente e com todas as funcionalidades, o sistema operativo ADM 4.0 é melhor em todos os sentidos graças às diversas melhorias aplicadas.

Com capacidade de transcodificação 4K H.265 e 10-Bit media, os novos Drivestor 2 e 4 são os primeiros modelos ASUSTOR de nível de entrada a atingirem este patamar, auxiliando o utilitário LooksGood na reprodução de filmes de alta definição numa grande variedade de resoluções. A suave transcodificação e reprodução de vídeo no Drivestor 2 e 4 são auxiliadas pelos 512 MB de RAM reservados para fins de multimédia ao utilizador o Modo Media.

Graças às aplicações disponíveis no sistema ADM, os novos Drivestor 2 e 4 permitem tirar o máximo de partido através de apps como AiData, AiVideos, AiMusic e AiFoto 3 para facilmente transmitir, apreciar, carregar e descarregar documentos, fotografias, vídeos e música de e para smartphones – uma miríade de soluções à medida não só das necessidades domésticas e familiares, mas também dos negócios ainda em fase de lançamento e crescimento.

Os novos Drivestor 2 e 4 redefinem o conceito de entrada de gama nos dispositivos NAS, sendo perfeitos para quem deseja armazenar dados em casa ou no escritório de uma forma fácil e segura. Esta nova família de dispositivos NAS de entrada de gama da ASUSTOR não só permite controlar os dados livremente e com conectividade rápida, como também se caracteriza pela incrível relação entre preço, desempenho e qualidade geral.

Preço e disponibilidade

Os novos modelos Drivestor 2 e 4 estão disponíveis no mercado português a 179 euros e 299 euros, respetivamente. Preços com IVA incluído.

Principais especificações
  • CPU: Realtek RTD1296 Quad-Core a 1,4 GHz
  • RAM: 2GB DDR4 (40% mais eficiente) auxiliada por 8GB Flash eMMC
  • Drivestor 2: Duas baías SATA para unidades HDD de 3,5” (volume interno máximo de 36TB / 2x 18TB)
  • Drivestor 4: Quatro baías SATA para unidades HDD de 3,5” (volume interno máximo de 72TB / 4x 18TB)
  • 1x porta 2.5-Gigabit Ethernet (velocidade 2.5G/1G/100M)
  • Velocidades de leitura de porta única de 214 MB/s e velocidade de escrita de 266 MB/s (RAID 5)
  • 1x porta USB 3.2 Gen 1 frontal
  • 2x portas USB 3.2 Gen 1 na parte de trás
  • Motor de encriptação baseado em hardware
  • Instalação e remoção de unidades de armazenamento sem ferramentas
  • Suporta RAID 0, 1, 5, 6, 10, single drive e JBOD
  • Suporta migração de sistema ininterrupta
  • Suporta MyArchive
  • Suporta Wake On WAN e Wake on LAN
Para mais informações, visite: http://www.asustor.com
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: