Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BAIRRO COOL - TROINO AO LÉU, EM SETÚBAL - 25 DE SETEMBRO

BAIRRO COOL - TROINO AO LÉU, EM SETÚBAL - 25 DE SETEMBRO
Share it:
TROINO AO LÉU! Um open day cheio de atividades, no Bairro Troino, em Setúbal!

Dia 25 de setembro junte-se à Associação Bairro Cool e venha passar um dia diferente, num dos bairros mais carismáticos da cidade
BAIRRO COOL - TROINO AO LÉU, EM SETÚBAL - 25 DE SETEMBRO
No dia 25 de setembro, entre as 10h30 e as 21h, a Associação Bairro Cool convida as pessoas a participar no TROINO AO LÉU, um dia que será uma mostra na rua de tudo o que existe no Bairro Troino! Um pouco de todas as áreas e todas as atividades de negócio, desde gastronomia, indústria conserveira à arte urbana e local, de entre artes plásticas a artesãos tradicionais como os sapateiros e merceneiros, serviços, vestuário, entre muitos outros, os comerciantes do Bairro Troino terão a possibilidade de dar a conhecer a sua atividade. Com o objectivo de dinamizar a zona, atrair novas pessoas para frequentarem o Bairro e subsequentemente fazerem compras locais, a Associação Bairro Cool pretende mostrar quais são os estabelecimentos aderentes da Associação e quais as vantagens de se tornar associado, bem como atrair novos comerciantes para aqui terem o seu espaço.

Se é amante de teatro de rua, arte e cultura urbana, música e apoia o comércio tradicional, a economia circular e o convívio, apareça no Bairro Troino, no dia 25 entre as 10h30 e as 21h! Neste dia o trânsito será fechado no Bairro Troino, de forma a convidar as pessoas a conhecer as diferentes atividades que existem no bairro, aproveitando para dinamizar a economia local.

TROINO AO LÉU é uma iniciativa conjunta entre a Associação Bairro Cool, Câmara Municipal de Setúbal e União de Freguesias de Setúbal.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: