Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CANON EXPANDE PORTEFÓLIO A3 PARA CAPACITAR O TRABALHO HÍBRIDO EM EMPRESAS DE QUALQUER DIMENSÃO

CANON EXPANDE PORTEFÓLIO A3 PARA CAPACITAR O TRABALHO HÍBRIDO EM EMPRESAS DE QUALQUER DIMENSÃO
Share it:
A Canon Europa anuncia hoje o lançamento de duas novas gamas de produto, a imageRUNNER C3226i e a Série imageRUNNER ADVANCE DX C3800, concebidas para impulsionar o trabalho híbrido eficiente e seguro. Estas últimas adições ampliam e completam o portefólio da Canon de multifunções A3 a cores para escritório, oferecendo uma solução que satisfaz todos os orçamentos, dimensões de negócio e configurações de trabalho.
CANON EXPANDE PORTEFÓLIO A3 PARA CAPACITAR O TRABALHO HÍBRIDO EM EMPRESAS DE QUALQUER DIMENSÃO
À medida que muitas organizações desenvolvem estratégias de trabalho híbrido a longo prazo, os colaboradores vão deslocar-se entre o escritório principal, centros colaborativos e ambientes de trabalho remotos. Instalações comuns como os equipamentos multifunções A3 a cores vão desempenhar um papel crucial na garantia de uma infraestrutura consistente, bem como da continuidade de negócio. Os novos equipamentos da Canon oferecem características melhoradas de conectividade, produtividade, sustentabilidade e segurança para melhor apoiar a colaboração segura em todos estes diversos espaços de trabalho.

Trabalho híbrido produtivo e seguro para empresas de todas as dimensões

A nova imageRUNNER C226i foi concebida para apoiar a produtividade em ambientes de trabalho híbrido, com uma variedade de funcionalidades melhoradas de desempenho e usabilidade, incluindo um novo controlador e velocidades de impressão mais rápidas de 26 páginas por minuto (ppm). Adicionalmente, a mais recente atualização da plataforma uniFLOW 2021.1 implementa digitalização ampliada para a Cloud, bem como capacidades de impressão a partir da Cloud, e ainda um conector com o Microsoft Teams, permitindo às organizações tirar melhor partido de um mix de tecnologia na Cloud e no local. Desta forma, é possível garantir que os utilizadores têm sempre à disposição as funcionalidades mais atualizadas de conectividade e colaboração, onde quer que estejam a desenvolver o seu trabalho.

Contando com as mesmas funcionalidades de serviço da gama imageRUNNER DX existente, a manutenção da imageRUNNER C3226i é rápida e simples, maximizando o tempo de operação.

O trabalho híbrido também apresenta novos desafios de segurança, uma vez que os colaboradores partilham informação entre localizações, por vezes fora da rede da empresa ou utilizando dispositivos pessoais. Com o aumento dos ciberataques , a segurança é um ponto que os clientes nunca devem ter de pôr em risco, independentemente do seu orçamento. As capacidades de segurança da imageRUNNER C3226i acompanham a atual gama imageRUNNER ADVANCE DX, com software McAfee Embedded Control, SIEM, TLS 1.3 e o modo Forced Hold Print. Ao reforçar os equipamentos imageRUNNER com os recursos de segurança padrão da tecnologia de nível empresarial da Canon, os fornecedores podem agora oferecer suporte mais abrangente a empresas de qualquer dimensão e disponibilidade de orçamentos, e manter as operações seguras e harmoniosas.

Novas capacidades digitais para empresas focadas na transformação

Baseando-se no sucesso da gama A3 de nível empresarial existente, a Série imageRUNNER ADVANCE DX C3800 foi concebida especificamente para departamentos com elevados requisitos de produtividade e organizações que procuram intensificar os seus esforços de transformação digital. Oferece todas as vantagens de usabilidade e manutenção da imageRUNNER C3226i, incluindo as atualizações do uniFLOW 2021.2, e ainda funcionalidades melhoradas de produtividade e segurança para se adaptar aos ambientes de trabalho híbrido agitados. Com uma taxa de captação de imagens de 270 imagens por minuto (ipm), os equipamentos permitem uma rápida conversão do papel para o digital, para que os colaboradores possam criar e partilhar cópias, de forma rápida, com colegas noutras localizações.

A Série também se integra harmoniosamente com software de terceiros, como Therefore Online e IRIS, e com o serviço de gestão de documentos baseado na Cloud da Canon, o Cloud Workspace Collaboration – Process Automation, encaixando-se com facilidade nos fluxos de trabalho personalizados de cada empresa sem uma configuração complexa. Funcionalidades de conectividade como a Comunicação por Campo de Proximidade (NFC, na sua sigla em inglês) e o Bluetooth, bem como a compatibilidade com o uniFLOW e o uniFLOW Online, resultam em que a Série imageRUNNER ADVANCE DX C3800 consegue trabalhar facilmente com outros dispositivos e soluções no amplo fluxo de trabalho de informação de uma organização. Os utilizadores podem conectar-se sem esforço a cada dispositivo, segundo estejam ou não no escritório, e aceder a diversos serviços e ferramentas de software como uma única solução integrada, para uma experiência de trabalho híbrido eficiente e harmoniosa.

Outras funcionalidades melhoradas fazem da imageRUNNER ADVANCE DX C3800 perfeita para ambientes empresariais complexos e de elevada pressão, incluindo a impressão rápida de até 35 ppm e a conformidade com os mais elevados padrões de segurança, incluindo a certificação Common Criteria.

A imageRUNNER ADVANCE DX C3800 também partilha hardware, peças e acessórios com a imageRUNNER C3226i, permitindo que as empresas com ambos os dispositivos na sua frota de impressoras reduzam os custos de manutenção e reposição de stock.

“À medida que os clientes começam a reabrir os seus escritórios, muitos adotam novas formas de trabalhar mais híbridas. Como tal, há uma necessidade crescente de soluções que permitam às pessoas aceder e partilhar os seus documentos independentemente da sua localização física. O nosso amplo portefólio já satisfaz uma grande variedade de situações de trabalho híbrido, e estas últimas adições só vêm reforçar essa realidade,” comenta Taz Nakamasu, Executive Vice President, B2B Document Solutions da Canon Europa. “Manter a sensibilização em relação às exigências dos nossos clientes, que estão em mudança e em crescimento, é da maior importância, tal como evoluir o nosso portefólio para que não apenas corresponda, mas também exceda as suas expectativas. Com base nas melhorias que já tínhamos implementado este ano nas nossas gamas A3, estes novos avanços trazidos pela imageRUNNER C3226i e pela imageRUNNER ADVANCE DX C3800 permitem-nos oferecer um conjunto completo de poderosos e seguros equipamentos A3 a cores, capazes de apoiar empresas de qualquer dimensão na sua transição para novas formas de trabalhar.”

Para mais informação, por favor visite: www.canon.pt
Share it:

impressora

Post A Comment:

0 comments: