Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

LAST CALL para adquirir os produtos mais inovadores da Huawei para o regresso à escola

Share it:
Aproveite a última oportunidade para comprar os melhores dispositivos da Huawei através da sua Campanha de Regresso às Aulas, que oferece uma série de dispositivos com descontos e ofertas exclusivas.
LAST CALL para adquirir os produtos mais inovadores da Huawei para o regresso à escola
É já na próxima semana que começam as aulas e um retorno à rotina. Por estes dias a correria às lojas para comprar equipamentos e material escolar é muita e os pais procuram produtos de qualidade a preços competitivos. Mas se ainda anda à procura dos melhores gadgets tecnológicos para o regresso às aulas dos seus filhos, descubra a Campanha de Regresso às Aulas da Huawei que oferece uma ampla gama de dispositivos incluindo portáteis, tablets, monitores e muito mais a preços incríveis e com ofertas imbatíveis.

PORTÁTEIS

Huawei MateBook D15: o design para um estilo sem igual

O Huawei MateBook D15 é um “mestre” da portabilidade, com apenas 1,56 kg, tornando-o facilmente transportável para qualquer lugar. Equipado com um processador Intel® Core™ de 11.ª geração que proporciona um desempenho muito mais rápido, o Huawei MateBook D15 permite que o utilizador passe menos tempo parado e mais tempo a produzir. Além disso, com o adaptador USB-C de 65 W, o Huawei MateBook D15 tem capacidade para proporcionar 2 horas de utilização com um carregamento rápido de apenas 15 minutos.

Campanha de Oferta: Rato Bluetooth, Mochila e o Router Huawei WiFi AX3. Adicionalmente, e em exclusivo na Loja Online da Huawei, às 300 primeiras compras de Matebooks ou MatePads da marca será oferecido um voucher de um ano gratuito da Escola Virtual da Porto Editora.

TABLETS

Huawei MatePad 10.4: um tablet para estudar e brincar

O Huawei MatePad é um tablet de 10.4 polegadas, que oferece um desempenho aperfeiçoada e um conjunto variado de recursos multimédia, para pais que têm um orçamento limitado. Este MatePad vem incorporado com o Wi-Fi 6, que fornece uma conectividade mais rápida e uma conexão de rede segura. Além disso, graças à capacidade de bateria de 7250mAh e ao seu suporte de carregamento rápido, que carrega 30% da bateria em apenas 30 minutos, o Huawei MatePad 10.4 oferece uma experiência ininterrupta quer seja para assistir a aulas online, quer para ver filmes ou estar a navegar na internet.

Campanha de Oferta: Capa + Caneta. Adicionalmente, e em exclusivo na loja online da Huawei, às 300 primeiras compras de Matebooks ou MatePads da marca será oferecido um voucher de um ano gratuito da Escola Virtual da Porto Editora.

MONITORES

Huawei Display AD80: um monitor preparado para todas as funções

Simples e elegante quando visto de lado, o Huawei Display AD80 surpreende com a sua estética simétrica e a superfície traseira minimalista. Com 23,8 polegadas e uma relação ecrã/corpo de 90% o primeiro monitor da Huawei oferece uma área de visualização ampla para qualquer tarefa, principalmente, para os mais novos que gostam de ter várias páginas abertas em simultâneo. O ecrã FullView de 1080P proporciona uma gama de cores de 72% NTSC2 e conta ainda com a certificação de conforto ocular TÜV Rheinland, que cria uma experiência de visualização extraordinária. Com um design minimalista, que suporta os padrões de montagem VESA, este é o monitor perfeito quer para trabalho, estudo ou entertenimento.

Campanha de Oferta: Duas mini colunas Huawei.

OUTROS PRODUTOS EM CAMPANHA

Como o regresso às aulas não se trata apenas do regresso aos estudos, esta campanha da Huawei apresenta ofertas que vão além dos portáteis, tablets e monitores. Até ao final do mês de Setembro, os clientes vão também poder usufruir de preços e ofertas especiais noutras categorias como wearables e áudio. Os pais ou filhos que queiram, por exemplo, iniciar o regresso ao trabalho ou à escola numa excelente forma física, podem usufruir de várias opções à disposição como os relógios Huawei Watch 3 Classic e o Huawei Watch Fit Elegant ou até a banda inteligente Huawei Band 6, a preços interessantes e com ofertas extras imperdíveis.

Para quem procura encontrar o “equilíbrio” e sentir-se tranquilo, os Huawei FreeBuds 4 e os Huawei FreeBuds Pro são, certamente, a opção mais viável para “estar em harmonia” com a sua música. Quer procure oferecer o melhor da tecnologia para os seus filhos para o ano lectivo 2020-2021, ou mesmo estar em forma no seu retorno ao trabalho, a Huawei tem a campanha ideal para um recomeço com o “pé direito”. Aproveite, pois a campanha termina já a 30 de Setembro!

Campanha de Regresso às AulasData: de 20 de Agosto a 30 de Setembro de 2021
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: