Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Melhores VPNs gratuitas para Android TV 2021

Melhores VPNs gratuitas para Android TV 2021
Share it:
As VPNs podem ser importantes para diversos fatores, como já aqui referimos, e por isso é importante ter uma nas nossas Boxs ou TVs.
Os principais motivos são acabar com a restrição geográfica e evitar o Traffic Shapping para ter melhor serviço de streaming.

Mas não devemos instalar qualquer uma, deve ser uma adaptada para Android TV, que não seja preciso recorrer a Sideload e que dê para instalar através da Store.

Outro aspeto importante a ter em conta é que elas estão ser executadas em segundo plano e por isso devemos instalar VPNs que não consumam muita RAM.

Vamos então ver quais as melhores VPNs gratuitas para Android TV.

Melhores VPNs gratuitas para Android TV 2021

ProtonVPN

A Proton VPN oferece dados ilimitados e tem 3 servidores gratuitos com boa velocidade.
Como a empresa está sediada na Suíça, estás protegido pelas fortes leis de privacidade da UE. Tem uma política de não registo de dados e não partilha dados com terceiros, mesmo para utilizadores gratuitos. 

Windscribe

Windscribe é excelente e só não é a número 1 porque apenas temos 10GB gratuitos por mês. Eu uso apenas quando estritamente necessário.
Conta com mais de 10 países em todo o mundo de alta velocidade e com desempenho muito bom mesmo.

A Windscribe afirma que não regista a atividade do utilizador o que é ótimo.

Hotspot Shield

A HotSpot Shield oferece dados ilimitados e não reduz a velocidade e os servidores estão sempre ativos, o que se traduz em excelente desempenho. No entanto, no serviço gratuito, temos servidores apenas da região dos EUA.
A Hotspot Shield oferece um bom nível de privacidade e recursos de segurança para utilizadores básicos de nível premium. Além disso, a Hotspot Shield cumpre sua política de “No Logs Kept”, que impede a coleção de dados das atividades online dos utilizadores.

Hide.me

Esta VPN tem 10GB gratuitos por mês com vários servidores de alto desempenho e com um bom nível de privacidade no que toca aos dados dos utilizadores.
Um dos senãos é que só suporta Netflix ocasionalmente, 
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: