Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Microsoft anuncia evento no dia 22 de setembro

Microsoft anuncia evento no dia 22 de setembro
Share it:
A Microsoft anunciou que realizará um evento de hardware no final deste mês. Convidando as pessoas “para ver o que vem por aí”.
Microsoft anuncia evento no dia 22 de setembro
Muito provavelmente estaremos a ver novo o Surface Duo 2. 

A mensagem de convite continha o seguinte:
A Microsoft convida-o/a a assistir à transmissão do webcast Microsoft Fall 2021 agendado para o dia 22 de Setembro de 2021, onde irá falar sobre dispositivos e Windows 11.

O link abaixo estará acessível para quem quiser assistir à transmissão a partir das 16:00 de Portugal (11h ET) no dia 22 de Setembro.


Após rumores, este provavelmente será o evento em que a Microsoft anunciará o Surface Duo 2. No final de julho, tal dispositivo apareceu em imagens ao vivo com uma enorme configuração de câmara para mostrar como o original não tinha um sensor traseiro dedicado, mas sim uma única unidade que também para selfies. 


Em termos de especificações, há rumores de que ele seja equipado com o processador Snapdragon 888, NFC para pagamentos e suporte 5G superficial. 

O convite apresenta uma imagem (em cima) de um Surface Pro X-like conversível, a oferta da Microsoft com ARM. Também pode haver acessórios, como mais fones de ouvido Bluetooth. 
Share it:

windows

Post A Comment:

0 comments: