Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix e The Crown ganham muito no Emmys

Netflix e The Crown ganham muito no Emmys
Share it:
Tem sido um ano peculiar para a televisão, mas o Primetime Emmy Awards de ontem à noite provou que há uma programação de qualidade para ser apreciada em quase todos os principais serviços de streaming. 
Netflix e The Crown ganham muito no Emmys
Netflix e The Crown reinaram, com a série a conquistar uma data de prémios nas categorias de drama, mas HBO, Disney e Apple também levaram para casa troféus pelas suas séries originais. 

Ted Lasso e The Mandalorian , por exemplo, conseguiram sete prémios cada, tornando-os um terceiro (depois de The Crown, The Queen's Gambit e Saturday Night Live) na série com mais vitórias (11) na noite.  

O prémio de Ted Lasso para a comédia revolucionária marcou a primeira vitória do Apple TV Plus numa categoria de série, à medida que o streamer continua o seu esforço em direção a uma programação original de grande orçamento, enquanto a HBO - e a sua plataforma HBO Max - obteve 19 vitórias, com Mare of Easttown com quatro. 

Mas com 44 prémios em todas as categorias, a Netflix mais uma vez provou ser o rei dos streamers ao empatar o recorde do Emmys para a maioria das vitórias num único ano. The Crown forneceu a maior parte desses prémios, mas o Gambito de Dama também teve várias vitórias em séries limitadas para garantir que o serviço terminasse a noite no topo em duas das três categorias principais - um feito que nunca havia alcançado antes. 

Evan Peters, ganhou um troféu de ator coadjuvante por Mare of Easttown, enquanto a comédia da HBO Hacks levou para casa um prémio de atriz principal por Jean Smart, bem como roteirista e dirigir vitórias para a apresentadora Lucia Aniello. 

2022 também marcará um ano empolgante para a televisão em geral. A Apple vai tentar construir seu impulso com a chegada das novas séries Foundation e The Shrink Next Door, enquanto Netflix e Disney Plus verão o retorno de Stranger Things e The Mandalorian às suas respetivas bibliotecas. 
Share it:

disneyplus

hbo

netflix

primevideo

Post A Comment:

0 comments: