Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

RON DÁ ERRO - NOVO TRAILER E POSTER - NOS CINEMAS EM OUTUBRO

RON DÁ ERRO - NOVO TRAILER E POSTER - NOS CINEMAS EM OUTUBRO
Share it:
Ron + Barney = BFF's
Aconteça o que acontecer!

O NOVO TRAILER DA AVENTURA DE ANIMADA RON DÁ ERRO, COM LIAM PAYNE' SUNSHINE, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL



Também já está disponível o novo poster da 20th Century Studios e do estúdio de animação Locksmith Animation, com a participação dos atores Zach Galifianakis e Jack Dylan Grazer RON DÁ ERRO destrói os cinemas em outubro de 2021.

A 20th Century Studios e a Locksmith Animation acabam de partilhar um novo e hilariante trailer de RON DÁ ERRO, com o single Sunshine, de Liam Payne. Conheça também o novo poster desta aventura de comédia animada, protagonizada por Zach Galifianakis, Jack Dylan Grazer, Olivia Colman, Ed Helms e Justice Smith, que é um olhar comovente e hilariante sobre a amizade entre um rapaz e o seu robot defeituoso. RON DÁ ERRO estreia nos cinemas em outubro de 2021!

RON DÁ ERRO é a história de Barney, um estudante socialmente desajeitado e de Ron, o seu novo dispositivo digitalmente conectado, que anda, fala e que supostamente é o seu “Melhor amigo diferente”. Os problemas de funcionamento de Ron, em oposição à era das redes sociais, são hilariantes e lançam os dois amigos numa viagem cheia de ação, em que ambos vão descobrir a verdadeira amizade. RON DÁ ERRO apresenta as vozes de Zach Galifianakis (“Uma Viagem no Tempo“), Jack Dylan Grazer ("Shazam!"), Olivia Colman ("The Crown"), Ed Helms (“O Escritório”), Justice Smith (“Mundo Jurássico: Reino Caído”), Rob Delaney (“Deadpool 2“), Kylie Cantrall (“Gabby Duran: Alien Total”), Ricardo Hurtado (“Os Goldberg”), Marcus Scribner (“Black-ish”) e Thomas Barbusca (“Chad”), na versão original.

O filme foi realizado pelo veterano da Pixar, Jean-Philippe Vine (responsável por "Carros 3" e "A Viagem de Arlo") e pela co-fundadora do estúdio de animação Locksmith Animation, Sarah Smith ("Operação Presente"), com Octavio Rodriguez (artista da história de "Coco" e “The Incredibles 2: Os Super-Heróis”) como co-realizador. O argumento foi escrito por Peter Baynham (“Operação Presente”, “Borat: Aprender Cultura da América Para Beneficiar a Gloriosa Nação do Cazaquistão” e “Borat, o Filme Seguinte: Entrega de Suborno Prodigioso a Regime Americano Para Fazer Benefício à Outrora Gloriosa Nação do Cazaquistão”) e Smith. Julie Lockhart (“A Ovelha Choné: O Filme” e “Os Piratas!”), também co-fundadora do estúdio de animação Locksmith Animation e Lara Breay são as produtoras, tendo como produtores executivos a Presidente da Locksmith Animation, Elisabeth Murdoch, Smith e Baynham.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: