Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TCL é o parceiro oficial do Call of Duty®: Vanguard

TCL é o parceiro oficial do Call of Duty®: Vanguard
Share it:
A TCL reafirma o seu compromisso para com o gaming, oferecendo aos jogadores de todo o mundo as melhores condições audiovisuais para disfrutarem da experiência de jogo
TCL é o parceiro oficial do Call of Duty®: Vanguard
 A TCL Electronics (1070.HK), player dominante da indústria global de TVs e empresa líder no setor de eletrónica de consumo, é o Parceiro TV Oficial do Call of Duty: Vanguard, estendendo a sua relação com a produtora e editora de videojogos, Activision.

“Estamos muito felizes por estender a nossa relação com a Activision,” afirma Shaoyong Zhang, CEO da TCL Electronics. “O nosso objetivo é proporcionar aos jogadores de e-sports a melhor experiência de gaming e com a TCL Mini LED 2021 e as TVs QLED estamos a fazer precisamente isso.”

“O Call of Duty: Vanguard foi desenvolvido para proporcionar uma ampla gama de experiências de jogo impressionante para toda a comunidade de gaming” afirma Will Gahagan, Director of Global Partnerships and Integrated Marketing, Activision Publishing. “Estamos muito entusiasmados por continuar a trabalhar com a TCL e também pelos fãs de gaming de todo o mundo que poderão usufruir da melhor experiência numa TV da TCL, assim que o Call of Duty: Vanguard for lançado, em Novembro.”

Há muitos anos que a TCL apoia o gaming. Trabalha com o Call of Duty® na América do Norte desde 2018 e agora, como Parceiro TV Oficial do Call of Duty: Vanguard, a TCL utilizará os seus canais-chave para demonstrar como a sua tecnologia de visualização, bem como as suas televisões premiadas, tornam o jogo mais imersivo, oferecendo uma experiência de gaming sem igual.

Ao combinar a tecnologia Mini LED, QLED e resolução até 8K com entrada HDMI 2.1, a série selecionada de TVs TCL proporcionam um desempenho de imagem poderoso e suave que agradará os jogadores mais exigentes.

As características disponíveis também incluem até 120Hz de compensação dinâmica de alta taxa de actualização, redução do arrasto de cor, efeitos de desfoque e oscilações, e ainda Variable Refresh Rate (VRR), Auto Low Latency Mode (ALLM) e eARC que, combinadas, oferecem uma experiência audiovisual excelente, quer para o gaming, como também para a televisão e cinema.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: