Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

UrbanGlide eCross PRO, o novo modelo que oferece potência como nunca viu

UrbanGlide eCross PRO, o novo modelo que oferece potência como nunca viu
Share it:
A nova trotinete elétrica da UrbanGlide tem 800W de potência que lhe permitem percorrer qualquer caminho, mesmo as subidas mais exigentes. É dobrável para maior conforto a transportar e tem bateria para todo o dia.
UrbanGlide eCross PRO, o novo modelo que oferece potência como nunca viu
A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, está sempre a inovar, a pensar e preocupada nas necessidades dos utilizadores. A nova eCross PRO chega agora ao mercado para surpreender e cumprir com tudo o que possa exigir.

Este novo modelo da UrbanGlide oferece uma autonomia de 50km para que possa viajar sempre que quiser durante todo o dia e atinge velocidades até 25km/h para conseguir chegar sempre a tempo ao seu destino.

A principal característica desta trotinete elétrica é, sem dúvida, a sua potência de 800W. Esta foi uma grande inovação que a marca trouxe, no sentido de entregar ao utilizador a melhor experiência possível. Agora, vai conseguir subir todas as ruas, mesmo as mais inclinadas, sem qualquer problema. Se os seus trajetos diários são irregulares e obrigam a um esforço acrescido, este modelo é o ideal para si.

A eCross PRO é também dobrável e leve para facilitar o transporte e para acabar com os problemas de arrumação em sua casa ou no seu local de trabalho. Apesar de ser leve é também muita robusta, suporta até 120kg.


Em todos os produtos, para além da preocupação em oferecer as melhores características e uma melhor experiência de condução, a UrbanGlide não deixa de lado a segurança que é fundamental a qualquer viagem.

Assim, foi introduzida nesta trotinete as rodas de 10 polegadas, feitas de materiais resistentes para alcançar o conforto desejado em qualquer terreno que percorrer. A suspensão está melhorada e pode agora contar com uma eficácia 4 vezes superior para evitar o impacto de buracos no piso.

Outra característica essencial que confere maior segurança são as duas luzes frontais e os leds laterais para iluminar todo o seu percurso durante a noite e para que os outros condutores o possam ver a longas distâncias.

A nova UrbanGlide eCross PRO é a escolha ideal para evitar o trânsito e para percorrer todos os caminhos que pretender. Está disponível a um preço recomendado de venda do público de 659,90 euros (IVA incluído).

Share it:

rodas

Post A Comment:

0 comments: