Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

XIAOMI E SUNDANCE INSTITUTE OFERECEM CURSO DE CINEMA PARA SMARTPHONES

XIAOMI E SUNDANCE INSTITUTE OFERECEM CURSO DE CINEMA PARA SMARTPHONES
Share it:
A Xiaomi fez uma parceria com a Sundance Collab, uma plataforma global de comunidade para criadores lançada pelo Sundance Institute, para criar um curso personalizado desembalando as ferramentas e oportunidades para o cinema móvel profissional. 
XIAOMI E SUNDANCE INSTITUTE OFERECEM CURSO DE CINEMA PARA SMARTPHONES
Co-criado por profissionais do cinema da Xiaomi Studios e Sundance Collab, o curso explora o cinema móvel e oferece um olhar de bastidores de como os filmes filmados em smartphones podem parecer profissionais. 

Cada episódio concentrar-se-á num aspeto diferente do cinema móvel, desde aprender a trabalhar dentro dos parâmetros das câmaras de smartphones até escolher equipamentos, explorar locais e muito mais. Os episódios também contarão com aparições da Xiaomi Creators, membros de um programa de talentos que fornece aos cineastas e fotógrafos talentosos uma plataforma para partilhar a sua criatividade globalmente através das lentes do smartphone. 

O curso é apresentado por Steven Senshan, chefe da Xiaomi Studios, que esteve por trás de alguns dos mais ousados esforços de filmagem para smartphones da Xiaomi, incluindo o recém-lançado Xiaomi Film Festival, que contou com cineastas premiados de todo o mundo fazendo seus próprios filmes para smartphones. 

O curso completo, composto por sete episódios e atividades pós-aula, estará disponível gratuitamente no Sundance Collab no dia 4 de outubro. Os primeiros seis episódios também serão lançados uma vez por semana nos canais oficiais das redes sociais da Xiaomi a partir do mesmo dia. 

Sundance Collab oferece um destino digital e experiência digital incomparável, aberto e inclusivo, onde criadores globais independentes têm um espaço seguro para partilhar as suas histórias, aprender e crescer como artistas, e se conectar uns com os outros. 

Foi lançado em 2018 pelo Sundance Institute, uma organização sem fins lucrativos que avança ativamente o trabalho de contadores de histórias independentes no cinema e no teatro, mais notavelmente conhecido pelo Festival anual de Cinema de Sundance em Park City, Utah.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: