Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Mi 10T Pro (8+256) a grande preço em Espanha

Xiaomi Mi 10T Pro (8+256) a grande preço em Espanha
Share it:
O Mi 10T Pro tem o legado de ultra-alta resolução da marca com OIS e suporte de vídeo 8K com uma câmara de 108MP. Tem uma configuração de câmara tripla com uma câmara ultra grande angular de 13 MP e uma câmara macro de 5 MP. Na frente temos uma câmara frontal de 20 MP.
Xiaomi Mi 10T Pro (8+256) a grande preço em Espanha
O Mi 10T Pro apresenta um dos melhores ecrãs planos disponíveis em qualquer smartphone, com uma taxa de atualização de 144 Hz. Enquanto ecrãs com alta taxa de atualização costumam ser vítimas de alto consumo de energia e taxas de quadros inconsistentes, o ecrã AdaptiveSync da Xiaomi corresponde automaticamente à taxa de quadros do conteúdo, o que garante uma experiência suave e uso ideal da bateria. E com a tecnologia de Estimativa de Movimento e Compensação de Movimento (MEMC), os dispositivos inserem mais quadros para tornar o vídeo mais suave e com melhor visualização.

Com uma gama de cores P3 e TrueColor, o ecrã oferece uma gama extremamente ampla e cores precisas. O modo de leitura 3.0 simula uma textura de papel para proteger seus olhos, enquanto o Sunlight display 3.0 aumenta automaticamente o contraste e ajusta a saturação dinâmica de cores em ambientes externos. Com um sensor de luz ambiente de 360 ​​° integrado, a tela pode ajustar o brilho de maneira inteligente - mesmo em condições de luz de fundo.

O Qualcomm® Snapdragon ™ 865, no Mi 10T Pro oferece extrema eficiência de energia, desempenho e conectividade 5G.

Este processador é acompanhado de um GPU Qualcomm® Adreno ™ 650. Junto com o UFS3.1 e o LPDDR5, os dispositivos oferecem a ROM e a RAM mas seguintes configurações:

O Mi 10T Pro possui uma bateria de 5.000 mAh (tipo).  Temos ainda a tecnologia MMT (guia intermediária) e um processo de carregamento com fio de 33 W rápido com carregador de 33 W incluído.
Share it:

amazon

prom

Post A Comment:

0 comments: