Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xpand IT lança nova página de recursos no site de carreiras

Xpand IT lança nova página de recursos no site de carreiras
Share it:
A Xpand IT acaba de lançar uma nova página de recursos no seu site de carreiras. A tecnológica portuguesa tem, atualmente, mais de 30 vagas em aberto, nas áreas de Big Data, Business Intelligence & Analytics, Data Science, Microsoft & Mobile Development, Middleware & CRM e Web Development.
Xpand IT lança nova página de recursos no site de carreiras
Na semana em que se assinala o Dia do Developer, a Xpand IT lança um novo espaço de conteúdos exclusivos criados pelos developers da Xpand IT sobre as últimas tendências em tecnologia e melhores práticas de desenvolvimento de software. A nova área é dedicada a developers, software engineers, profissionais IT e estudantes de engenharia informática ou ciências dos dados.

A nova página de recursos vai disponibilizar vários webinares, formações, workshops, eBooks e estudos, do nível principiante ao mais avançado. Neste momento, estão já disponíveis 6 webinares e 1 workshop online, prevendo-se disponibilizar conteúdos noutros formatos nos próximos meses. Os conteúdos são de acesso gratuito e podem ser vistos on-demand.

“No início do ano, lançámos um novo site de carreiras, juntamente com a campanha Breaking Standards, que pretendeu romper com os estereótipos sobre os profissionais da área tecnológica”, afirma Rui Maia, Partner e CHRO da Xpand IT. “Na Xpand IT, procuramos sempre forma de inovar e ir ao encontro das necessidades dos developers. Assim, esta nova página pretende aumentar a partilha de conhecimento sobre o setor da tecnologia e reforçar a ligação com a comunidade da Xpand IT”.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: