Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer Expande Portefólio de Gaming com Novos Desktops e Monitores Predator

Acer Expande Portefólio de Gaming com Novos Desktops e Monitores Predator
Share it:
O monitor Predator X32 ganhou um Prémio de Inovação CES na categoria “Periféricos e Acessórios de Computador”

  • O novo desktop de gaming Predator Orion 5000 está equipado com um processador até Intel® Core™ i7 de 12.ª geração, juntamente com o mais recente chipset Intel H670, um GPU até NVIDIA® GeForce RTX™ 3080 e 64 GB de RAM DDR5 a 4000 MHz para os jogadores hardcore mais sérios
  • O desktop de gaming Predator Orion 3000 é alimentado por um processador até Intel® Core™ i7 de 12.ª geração, juntamente com o chipset B660 da Intel, um GPU até NVIDIA GeForce RTX 3070 e 64 GB de RAM DDR4 a 3200 MHz
  • Tanto o Orion 5000 como o Orion 3000 apresentam um novo e arrojado chassis que encapsula os seus poderosos componentes com vidro escurecido, plástico, metal e malha
  • O Predator X32 e o X32 FP são monitores de gaming IPS[] que integram certificações VESA DisplayHDR™ 1000 e escurecimento miniLED local com 576 zonas para além de uma taxa de atualização de 160 Hz e 165 Hz (overclocked), respetivamente; adicionalmente, o X32 recebeu um Prémio de Inovação CES na categoria “Periféricos e Acessórios de Computador”
  • O monitor de gaming Predator CG48 apresenta um painel 4K OLED de 48 polegadas com AMD FreeSync™ Premium Pro[,]™ a 138 Hz. O monitor foi concebido para jogadores hardcore de PC e consolas que desejam gráficos de próxima geração

A Acer revelou hoje os seus desktops de gaming Predator Orion 5000 Series atualizados, concebidos para jogadores que requerem desempenho de topo e a possibilidade de substituir componentes no futuro. Também revelados hoje foram os novos desktops de gaming de gama média Predator Orion 3000 Series, um monitor Predator OLED Predator e um par adicional de monitores IPS[1] que combinam gráficos de nível VESA DisplayHDR™ 1000 com altas taxas de atualização.

A Acer anunciou ainda que o monitor Predator X32 ganhou um Prémio de Inovação CES na categoria “Periféricos e Acessórios de Computador”.

Predator Orion 5000 — Desktop de Gaming Completo

O Predator Orion 5000 combina os mais recentes processadores Intel® Core™ i7 de 12.ª geração[] (num chipset Intel H670) com um GPU NVIDIA GeForce RTX 3080 de forma a fornecer altos framerates e experiências de gaming incríveis, mesmo nos jogos mais graficamente exigentes. Juntamente com Windows 11, 64 GB de RAM DDR5 a 4000 MHz e até 2 TB de SSDs M.2 PCIe 4.0[], as ventoinhas ARGB Predator FrostBlade™ 2.0 suportam estes poderosos componentes, mantendo o sistema fresco. Esta geração de ventoinhas usa um design de pressão estática para otimizar o fluxo de ar, enquanto os rifle bearings selados e um novo design em forma de arco ao longo das pontas das lâminas das ventoinhas reduzem a vibração e o ruído.

Contidos dentro de um chassis de tonalidade obsidiana feito de vidro escurecido e malha metálica, todo este hardware de ponta e efeitos ARGB são exibidos através de um painel lateral transparente — o painel é também compatível com EMI, protegendo os utilizadores e os seus periféricos contra potencial interferência eletromagnética. Os entusiastas DIY irão apreciar o design sem ferramentas do chassis que permite acesso fácil ao interior do computador — como para substituir o dissipador de ar do CPU por um dissipador líquido de 240 mm — e também as suas flexíveis opções de configuração que maximizam as possibilidades de atualização futura.

As funcionalidades que reduzem a latência incluem o Killer E3100G 2.5G Ethernet Controller e Intel Wi-Fi 6E[4] para Internet mais fiável, enquanto o DTS:X® Ultra permite aos jogadores transformar qualquer par de auscultadores ou colunas num sistema de som de 360 graus de topo. Quatro portas USB (3x Tipo-A e 1x Tipo-C) e conetores de áudio convenientemente posicionados no topo do chassis facilitam o acesso, enquanto vários outros na traseira da torre mantêm os cabos raramente movidos fora do campo de visão.

Predator Orion 3000 — PC de Gaming numa Torre de Tamanho Médio

Com um processador até Intel Core i7 de 12.ª geração (num chipset Intel B660) e um GPU até NVIDIA GeForce RTX 3070, o Predator Orion 3000 Series foi concebido para jogadores que procuram a melhor experiência que uma torre de tamanho médio pode oferecer: jogadores que querem maximizar os gráficos nos seus títulos favoritos e mergulhar em streaming ou edição de vídeo com pouco ou nenhum impacto no desempenho. Até 64 GB de memória DDR4 a 3200 MHz e 2 TB de armazenamento SSD PCIe NVMe complementam o resto do hardware para aumentar a responsividade e tempos de carregamento, suportando sempre ação de gaming ultrarrápida. No caso de 2 TB de armazenamento SSD não serem suficientes, 6 TB de armazenamento HDD SATA3 também estão incluídos.
O Predator Orion 3000 Series apresenta o mesmo design elegante do Orion 5000, envolto em vidro escurecido, plástico, metal e malha, com um painel lateral transparente opcional e compatível com EMI. Três ventoinhas Predator FrostBlade™ 2.0 de 92x92 mm otimizam o fluxo de ar e arrefecem o interior. Para além disso, as ventoinhas frontais e traseiras têm LEDs RGB integrados diretamente nelas, sendo possível controlar a sua luz através do software PredatorSense™.

O Intel Killer E2600 Ethernet Controller, Intel Wi-Fi 6E AX211 (Gig+)[4] e Control Center 2.0 oferecem aos jogadores todas as ferramentas necessárias para vencer a competição online, enquanto o DTS:X Ultra permite experienciar os seus filmes, música e jogos favoritos com som espacial realista.

O Predator Orion 3000 vem com Windows 11 de origem.

Monitores de Gaming Predator X32 e X32 FP

Os novos monitores de gaming Predator X32 e X32 FP foram cuidadosamente desenhados para equilibrar o desempenho que os jogadores esperam com a excelência visual que os criadores necessitam. Apresentando taxas de atualização de 160 Hz e 165 Hz (overclocked), respetivamente, ambos estes monitores UHD (3,840x2,160) de 32 polegadas integram certificações VESA DisplayHDR™ 1000, painéis IPS que suportam escurecimento miniLED local com 576 zonas, precisão de cor Delta E<2 e 99% de cobertura da gama de cores AdobeRGB. Como resultado, fornecem visuais incrivelmente nítidos e fluidos que são essenciais para seguir objetos à medida que voam pelo ecrã.

O Predator X32 tira partido do desempenho excecional de NVIDIA G-SYNC® ULTIMATE para fornecer HDR realista e latência ultrabaixa, resultando numa melhor experiência de gaming. Os jogadores de jogos multijogador competitivos irão apreciar NVIDIA Reflex, um conjunto de tecnologias GPU, G-SYNC e software que medem e reduzem a latência do sistema (latência click-to-display) em jogos online — acabando por ajudar os jogadores a encontrar alvos mais rapidamente, reagir mais depressa e aumentar a precisão da pontaria. Para além disso, este monitor ganhou um Prémio de Inovação CES.

O Predator X32 FP inclui uma porta HDMI 2.1, o que significa que os jogadores podem desfrutar de gaming 4K não só no PC mas também na consola. Com uma taxa de atualização de 165 Hz (overclock) e um tempo de resposta de 1 ms, é o monitor 4K mais rápido disponível atualmente. A tecnologia AMD FreeSync™ Premium Pro[3] melhora ainda mais a experiência de jogo, suportando funcionalidades HDR e fornecendo visuais ultrafluidos e baixa latência mesmo durante cenas graficamente intensivas. Uma porta USB Tipo-C também está disponível, fornecendo 90W de potência.

Monitor de Gaming Predator CG48

Grande o suficiente para substituir uma TV, o Predator CG48 oferece aos jogadores 48 polegadas de puro entretenimento 4K, mesmo a taxas de atualização de 138 Hz. O HDMI 2.1[] e DisplayPort 1.4 permitem aos jogadores desfrutar de uma experiência de gaming de próxima geração mesmo em consolas, enquanto quatro portas USB 3.2 e uma USB Tipo-C oferecem mais do que espaço suficiente para ligar todos os periféricos adicionais desejados. A partir daí, a tecnologia AMD FreeSync™ Premium Pro[3] e um tempo de resposta até 0,1 ms (G-to-G) permitem a jogabilidade 4K mais rápida possível[]: cada ecrã com tecnologia AMD FreeSync™ Premium Pro foi concebido para garantir uma experiência de gaming fluida e com taxa de atualização variável (VRR) que minimiza os cortes, pausas, artefactos e cintilação.

O painel OLED do Predator CG48 tira partido de um contraste de 135K:1, HDR10 e 98% de cobertura da gama de cores DCI-P3 de forma a oferecer uma das mais deslumbrantes experiências visuais atualmente possíveis. Os monitores OLED são capazes de desligar píxeis individuais, permitindo replicar pretos verdadeiros. Também não requerem retroiluminação, aumentando a sua eficiência.

Preço e Disponibilidade

Os desktops de gaming Predator Orion 5000 estarão disponíveis na EMEA em março com preços a partir de 1999 euros.

Os desktops de gaming Predator Orion 3000 estarão disponíveis na EMEA em março com preços a partir de 1299 euros.

O monitor de gaming Predator X32 estará disponível na EMEA no Q3 2022 com preços a partir de 1899 euros.

O monitor de gaming Predator X32 FP estará disponível na EMEA no Q2 2022 com preços a partir de 1599 euros.

O monitor de gaming Predator CG48 estará disponível na EMEA no Q3 2022 com preços a partir de 2199 euros.

As especificações, preços e disponibilidade exatos variarão consoante a região. Para saber mais sobre a disponibilidade, especificações de produto e preço em mercados específicos, por favor contacte o escritório Acer mais próximo através de www.acer.pt.
Share it:

monitor

portatil

Post A Comment:

0 comments: