Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AiFoto 3: A melhor solução para fazer o backup das fotos armazenadas nos dispositivos NAS ASUSTOR

AiFoto 3: A melhor solução para fazer o backup das fotos armazenadas nos dispositivos NAS ASUSTOR
Share it:
  • Com a AiFoto 3 o utilizador apenas tem de deixar que a aplicação trate automaticamente das suas necessidades de cópia de segurança.
  • Além do backup, a app coloca ainda à disposição uma série de opções de visualização e classificação conteúdos de uma forma ainda mais inteligente.
AiFoto 3: A melhor solução para fazer o backup das fotos armazenadas nos dispositivos NAS ASUSTOR
A ASUSTOR Inc. anuncia a forma mais intuitiva para os utilizadores gerirem e navegarem através das fotos que têm armazenadas nas suas soluções NAS: a aplicação AiFoto 3. Esta app gratuita não só permite gerir galerias maiores e melhores, como também o disponibiliza através de uma interface ainda mais intuitiva – sendo também a melhor solução para fazer a cópia de segurança de todas as imagens que se encontrarem dispersas por diversos dispositivos, desde computadores a smartphones.

O backup automático das fotografias pode ser feito facilmente via smartphone em tempo real. Graças à função de cópia de segurança automática de fotografias, a app AiFoto 3 assegura que nunca terá de se preocupar com a forma de fazer backups das suas fotos – basta deixar que a aplicação trate automaticamente das suas necessidades de cópia de segurança.

Os benefícios de usar a app AiFoto 3 encontram-se também ao nível da gestão, sendo que o sistema mais inteligente baseado em predefinições não só torna mais fácil encontrar imagens no dispositivo NAS entre milhares de ficheiros, como também permite que diferentes utilizadores possam personalizar a forma como visualizam as fotos – bem como controlar ligações de partilha das imagens com outros utilizadores no NAS ou ainda com amigos e familiares. Este processo de um só clique inclui as redes sociais mais populares como o Facebook e o WhatsApp, mas não só – de salientar novamente que os modos de personalizáveis incluem partilha de ligações e partilha direta de álbuns NAS-NAS. Todo este conjunto de funcionalidades faz com que a partilha de fotos, a navegação e até o armazenamento se torne numa tarefa ainda mais fácil, intuitiva e rápida.

Igualmente útil é o suporte para panoramas a 360 graus, bem como a capacidade de o utilizador poder reproduzir música armazenada no NAS enquanto navega através da imagens – tornando o prazer das memórias visuais ainda mais perfeito. A ASUSTOR permite ainda que mesmo as memórias mais antigas sejam visualizadas, descarregadas ou partilhadas de uma forma fácil e rápida, isto graças às linhas de tempo que permitem a visualização de fotos no NAS por dia, mês ou ano.

O carregamento de fotos mais recentes também se torna ainda mais fácil e conveniente, bastando arrastar e largar os conteúdos diretamente na aplicação. Este processo permite acelerar de forma notória a velocidade dos backups e dos uploads, fazendo com que grandes quantidades de imagens possam ser geridas de forma mais eficiente e com uma utilização mais fácil por todos os tipos de utilizadores.

Com um sistema de categorização intuitiva que inclui o acesso a linhas cronológicas, e com características poderosas incluindo álbuns inteligentes, álbuns gerais, álbuns partilhados e modos de pastas, entre muitas outras opções – além das vantagens associadas à gestão de cópias de segurança –, a aplicação AiFoto 3 coloca à disposição do utilizador uma série de opções de visualização, classificação e backup de conteúdos de uma forma ainda mais inteligente.




Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: