Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AS 12 RESOLUÇÕES COM UM TWIST TECNOLÓGICO DA XIAOMI PARA 2022

AS 12 RESOLUÇÕES COM UM TWIST TECNOLÓGICO DA XIAOMI PARA 2022
Share it:
Uma abordagem tecnológica que irá ajudar a tornar o novo ano mais prático e acessível a todos
AS 12 RESOLUÇÕES COM UM TWIST TECNOLÓGICO DA XIAOMI PARA 2022
O ano novo já aí está. E, para o acompanhar, nada melhor do que 12 resoluções tecnológicas, propostas pela Xiaomi, para facilitar o dia-a-dia de qualquer pessoa e a preços honestos para que todos possam desfrutar de uma vida melhor através de tecnologia inovadora.
  1. Adota uma mobilidade mais sustentável – Seja para fugir ao trânsito ou apenas para passear, não há nada como fazê-lo de uma forma mais sustentável. A Mi Electric Scooter 3 permite colocar sobre rodas todos os planos idealizados para 2022, enquanto usufruis de uma carroçaria de alumínio elegante e reciclável, de pneus resistentes ao choque e de um painel LCD que mostra o status do equipamento.
  2. Vive a vida, captando vários momentos – Guarda as melhores experiências deste ano pela lente ultra-wide e telemacro do Xiaomi 11T Pro: um smartphone, que graças à sua câmara de 108 MP permite captar imagens com qualidade profissional.
  3. Sorri, sem descurar a saúde oral – A escova de dentes Xiaomi Mi Smart Electric Toothbrush T500 irá ajudar-te a manter a tua higiene oral em 2022. Com três modos, monitorização inteligente, bateria de longa duração e um carregamento rápido poderá satisfazer uma ampla variedade de necessidades de limpeza bocal, para que possas sorrir com os melhores momentos deste ano.
  4. Sê mais ativo – Introduz o exercício físico e o desporto nas tuas rotinas, com a Mi Smart Band 6: a melhor companheira de ginásio. A smartband mais vendida no mundo traz 30 modos de desporto e a bracelete é antibacteriana, para proteger a pele de germes e alergias. Já não há desculpas para faltares aos treinos!
  5. Fica sempre conectado – Não percas o mais importante de 2022 e fica sempre on com um relógio inteligente, como o Xiaomi Redmi Watch 2 Lite, que conta com um sistema de localização, mais de 100 modos de utilização e mecanismos que permitem registar o ciclo de sono ou até medir os batimentos cardíacos.
  6. Tem a casa limpa – Não deixes que o pó se torne no teu inimigo de 2022. O Xiaomi Mi Robot Vacuum Mop pode ajudar-te na chata tarefa de limpar a casa. O robot dispõe de um conjunto de características que permitem proceder ao mapeamento automático da casa e a um controlo completo através da aplicação Mi Home.
  7. Ouve a melhor música – Os hits de 2022 merecem fazer-se acompanhar da melhor tecnologia. A Xiaomi Mi Smart Speaker Bluetooth torna o som mais inteligente do que nunca, através do controlo por voz, do som estéreo e do design compacto e minimalista que encaixa em qualquer ambiente.
  8. Dá luz às divisões da casa – Torna 2022 num ano ainda mais brilhante que 2021. Com a lâmpada inteligente Mi Smart LED Bulb Essential White and Color podes iluminar qualquer espaço, enquanto contas com um diversificado leque de características: possibilidade de conexão via Wi-Fi ou função de programação.
  9. Assiste a conteúdos com melhor definição – Neste novo ano desafia os limites da tua visão, com a Mi TV Q1 55". O ecrã 4k sem limites, com Dolby Vision e HDR10, permitem uma maior imersão nos conteúdos de 2022.
  10. Transforma a tua casa num espaço inteligente – O Mi Smart Home Hub permite combinar num sistema flexível todos os gadgets inteligentes que tenhas em casa. O hub permite ligar a luz, desligar dispositivos ou até detetar e controlar situações anormais. Tudo isto para que em 2022 não te escape nada.
  11. Purifica o ar do novo ano – Não há nada melhor que entrar em 2022, com o Xiaomi Mi Air Purifier Pro: um gadget que te irá permitir respirar um ar mais saudável, de uma forma silenciosa e energeticamente eficiente, para que possas elevar os padrões da qualidade do ar que respiras neste novo ano.
  12. Amplifica qualquer sinal – Deixa as quebras de sinal em 2021 e eleva a tua conexão em 2022, com o Mi WiFi Range Extender AC1200. As duas bandas de 2.5GHz e 5GHz atingem uma velocidade combinada de até 1200Mbps e permitem um aumento e melhoria do sinal de WiFi pela tua casa.
Todos os produtos estão disponíveis nos canais oficiais físicos e digitais da Xiaomi, que tem um dos maiores ecossistemas de tecnologia do mundo.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: