Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

As Séries mais esperadas em 2022

As Séries mais esperadas em 2022
Share it:
2022 vai ser um ano repleto de grandes lançamentos e por isso há alguma ansiedade em frente ao sofá.
São muitas as séries que vão estrear em 2022, mas nós efetuamos uma compilação de quais (provavelmente) são as mais esperadas em 2022.

Vamos então ver.

Euphoria 2ª Temporada 


Estreou no verão de 2019 e tornou-se uma sensação cultural. Este ano, ele está de volta com oito novos episódios que, pelo que parece do trailer será tão boa quanto a primeira temporada. 

A 2ª temporada estreia dia 10 de Janeiro na HBO e narra as consequências da separação de Rue (Zendaya) e Jules '(Hunt Schafer) no final da 1ª temporada. 

This Is Us 6ª Temporada


São seis anos, onde a dinâmica da família Pearson mudou e cresceu. A 6ª temporada de This Is Us será a temporada final da série programa e trará a história dos Pearsons para uma conclusão satisfatória. 

A temporada final de This Is Us estreia em janeiro na NBC. Em Portugal a série está a ser transmitida até à 5ª temporada na Amazon Prime Video.  

Bridgerton 2ª Temporada 

O drama da Netflix vem para uma 2ª temporada onde segue o namoro do irmão mais velho de Bridgerton, Anthony (Jonathan Bailey), com a recém-chegada Kate Sharma (Simone Ashley). 
Bridgerton 2ª Temporada estreia no dia 25 de março na Netflix. 

O Senhor dos Anéis 

O Senhor dos Anéis da Amazon Prime não é na verdade uma adaptação da trilogia clássica de J.R.R. Tolkien. Em vez disso, a próxima série passa-se durante a Segunda Era da Terra Média, que durou mais de 3.000 anos e viu eventos como a ascensão e queda de Númenor e a forja dos Anéis do Poder. 
O Senhor dos Anéis estreia em 2 de setembro na Amazon Prime Video. 

House of Dragon


Já passou tempo suficiente desde as temporadas finais de Game of Thrones e por isso estamos prontos para ver mais história. 

Esta série passa-se algumas centenas de anos antes dos eventos de Game of Thrones. É suposto contar a história de uma guerra civil entre os cavaleiros de dragões, o que é objetivamente incrível. 

Ainda não se sabe a data exata de estreia mas será em 2022 na HBO.

Obi-Wan Kenobi

A série está prestes a reunir Ewan McGregor com o universo de Star Wars numa história ambientada 10 anos após os eventos de A Vingança dos Sith. 
A Ordem Jedi foi-se, Anakin Skywalker renasceu como Darth Vader, e um Obi-Wan de meia-idade é acusado de defender a melhor esperança para o futuro dos Jedi: um jovem órfão chamado Luke. 

É mais um grande lançamento em 2022 na Disney +.

She Hulk

She-Hulk é o mais perto que chegaremos de uma excursão a solo para Hulk de Mark Ruffalo, juntando-se com a sua prima Jessica (Tatiana Maslany).
Em 2022 na Disney +.

The Mandalorian - 3ª Temporada

Grogu está fora com o Jedi e talvez nunca mais o veremos, o que significa que o foco principal do Mandalorian mudou. 
Esta temporada é a mais esperada da Disney + e ainda mais por ser uma incógnita o que ai vem!

Stranger Things - 4ª temporada


A super popular sci-fi dramedy, que narra uma batalha de crianças com um reino de outro mundo e organização misteriosa do governo, encerrou as filmagens da quarta temporada em setembro. 

O novo conjunto de episódios ainda não tem data de lançamento mas sabe-se que será em, 2022 na Netflix.

The Last of Us

Das adaptações de jogos mais esperadas em 2022 e ainda por cima é estrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsey como Joel e Ellie, dois sobreviventes de uma pandemia apocalíptica que transformou a maior parte da população mundial em Zombies. 
Não há garantia neste momento de que realmente chegará em 2022, mas mal podemos esperar para ver como a jornada dolorosa de Joel e Ellie ganha vida. 

The Witcher: Blood Origin

The Witcher, de 2019, tornou-se um sucesso de fantasia. Agora, a Netflix está a ir a lançar uma nova série de Witcher.  
The Witcher: Blood Origin será uma prequela que se passa milhares de anos antes de Geralt of Rivia nascer. A Origem sanguínea cobrirá a Conjunção das Esferas, um evento histórico na linha do tempo do continente que reuniu os reinos de elfos, homens e monstros pela primeira vez. 

The Sandman

Esta é a próxima adaptação da Netflix para 2022 da amada série de quadrinhos Neil Gaiman. Introduz Dream (Tom Sturridge), senhor de nossas andanças sonolentas, num mundo de 2021. 
Durante o início dos anos 1900, um ritual sombrio invoca Sonho para o plano terrestre. 100 anos depois, ele escapa e parte para recuperar seu domínio legítimo.
Share it:

appletv

disneyplus

hbo

netflix

primevideo

Post A Comment:

0 comments: