Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS Republic of Gamers anuncia suporte de placa gráfica ROG Wingwall

ASUS Republic of Gamers anuncia suporte de placa gráfica ROG Wingwall
Share it:
  • Novo suporte aproveita entradas PCIe® não usadas para ajudar a prevenir a inclinação da placa gráfica
  • O reforço da placa gráfica é garantido através de uma estrutura de liga de alumínio ultrarresistentO suporte é facilmente ajustável, para aumentar a compatibilidade com várias placas gráficas
  • O Aura Sync permite aos utilizadores personalizar e sincronizar a iluminação com outros hardwares compatíveis
A ASUS anunciou hoje o suporte de placa gráfica ROG Wingwall, uma base especialmente concebida para ajudar a suportar o peso de placas gráficos grandes, comuns em PCs de Gaming. Este componente, adaptável e fácil de montar, vem reforçar as soluções de suporte ASUS e ROG pré-existentes, tais como chassis de reforço integral e backplates de todo o comprimento para ajudar os construtores de DYI a evitar que as suas placas se inclinem devido ao tamanho.

Para a instalação, o suporte de placa gráfica ROG Wingwall aproveita o espaço das entradas de expansão PCI Express ® não utilizados numa caixa de computador. Os seus três orifícios de montagem utilizam os parafusos existentes de uma ranhura, ou outro hardware de montagem, para distribuir o peso da placa gráfica pela estrutura de alumínio ultrarresistente do suporte e ajudam a manter a placa gráfica horizontal. Este suporte adaptável e ajustável pode deslizar na horizontal e aumentar na vertical para garantir o suporte perfeito para placas gráficas de quase qualquer tamanho ou forma.
ROG Wingwall também inclui LED’s RGB com compatibilidade Aura Sync, o que permite ter iluminação sincronizada e efeitos 3D através de duas placas acrílicas facilmente intermutáveis, juntando forma e função. A placa acrílica pré-instalada mostra o logótipo ROG, enquanto a segunda funciona como uma base para os utilizadores fazerem os seus próprios designs com os decalques incluídos.

Disponibilidade e Preços

ROG Wingwall estará disponível em todo o mundo a partir de meados de dezembro de 2021. Entre em contato com o seu representante local da ASUS para mais informações.
Share it:

periferico

Post A Comment:

0 comments: