Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Building The Future revela novos oradores nacionais e internacionais

Building The Future revela novos oradores nacionais e internacionais
Share it:
Personalidades de renome mundial marcam presença no principal evento português de transformação digital
Building The Future revela novos oradores nacionais e internacionais
O Building The Future, principal evento português de transformação digital, que irá decorrer nos dias 26, 27 e 28 de janeiro de 2022, e que conta com o patrocínio principal da Microsoft e construção da imatch, acaba de revelar novos oradores nacionais e internacionais.

A 4ª edição do evento tem como pilares os temas Beyond, Future, People, Planet, Education e Skilling e contará com mais de 170 sessões e 60 horas de transmissão, em 3 dias repletos de conferências, sessões de inspiração, workshops temáticos, talks, debates e pitchs. Com uma interface assente em Inteligência Artificial, a plataforma digital do evento irá proporcionar a experiência mais interativa e dinâmica de sempre.

Oradores que anteveem o futuro e nos levam até ao espaço

Dos mais recentes nomes confirmados para a edição de 2022 destacam-se Monika Bielskyte, futurista e fundadora da Protopia Futures; Loren Newman, Líder de Assuntos Governamentais do Centro da 4ª Revolução Industrial no World Economic Forum; Gitanjali Rao, jovem de 16 anos que recebeu a distinção “Kid of the Year” da revista Time; Stephen Kitay, Senior Director na Azure Space da Microsoft; Bruno Sousa, engenheiro aeroespacial e chefe de operações de uma constelação de quatro satélites científicos na Agência Espacial Europeia e Verónica Orvalho, investigadora em animação facial e fundadora da start-up Didimo.

Estes oradores de renome internacional irão abordar temáticas que vão desde futurismo, a metaverso, novas formas de trabalhar e até exploração espacial. Algumas das sessões a não perder na 4ª edição: “De ficcional a futuro real”, com Monika Bielskyte; “Para além da Terra - Explorando o Sistema Solar” com Bruno Sousa; “Ciência e tecnologia como catalisadores da mudança social”, com Gitanjali Rao e “Deja Two – You in the Metaverse”, com Verónica Orvalho.

Teresa Virgínia, Diretora de Marketing e Comunicação da Microsoft Portugal, afirma: “Estamos muito entusiasmados por revelar a participação destas personalidades, de grande renome a nível mundial, na 4.ª edição do Building The Future. A adoção da tecnologia dá-nos o privilégio de ter estes nomes de nível mediático e impacto global. Em áreas tão distintas como sustentabilidade, recursos humanos, cryptoassets, exploração espacial, saúde, educação ou cyborgs, e muitos mais, abordaremos os hot topics do momento e do futuro, que ninguém irá querer perder."

Re-imaginar o futuro com o apoio dos Red sponsors

O evento conta com a participação e curadoria da Unipartner, EY, DXC, Capgemini e Claranet, que, enquanto Red sponsors, trazem, a seu convite, ao palco do Building The Future deste ano alguns speakers como: David Schonthal, professor clínico e diretor de programas de empreendedorismo da Northwestern University - Kellogg School of Management, assessor da IDEO e co-autor do livro best-seller do Wall Street Journal, The Human Element (pela Unipartner); Lisa Lindstrom, Chief Experience Officer EY EMEIA & CEO Doberman Nordics (pela EY); e Catarina Graça, Diretora de Recursos Humanos da Claranet Portugal (pela Claranet).

Os novos oradores juntam-se, agora, aos já confirmados anteriormente: Mo Gawdat, apresentador do popular podcast “Slo Mo” e autor dos best-sellers Solve for Happy e Scary Smart; Nicholas Haan, Coordenador na Singularity University e co-Presidente do Grupo de Trabalho de Tecnologia Avançada para as Nações Unidas; Stafford Sheehan, cofundador e CTO da Air Company; e Jared Spataro, responsável pelo Microsoft 365 e que recentemente assumiu um papel de liderança no desenvolvimento da abordagem global da Microsoft para o futuro do trabalho.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: