Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Defesas e guarda-redes da Team of the Year de FIFA 22 Ultimate Team já estão disponíveis no jogo

Defesas e guarda-redes da Team of the Year de FIFA 22 Ultimate Team já estão disponíveis no jogo
Share it:
Edição Ultimate PS™4 e PS™5 de FIFA 22 com 50% de desconto na PlayStation®Store
Defesas e guarda-redes da Team of the Year de FIFA 22 Ultimate Team já estão disponíveis no jogo
Os defesas e o guarda-redes da Team of the Year do FIFA 22 já estão disponíveis, por tempo limitado, no modo de jogo FUT (FIFA Ultimate Team) para a PlayStation®4 e PlayStation®5 e podem ser obtidos através da abertura de packs, pela habilidade do jogador, ou através de FIFA Points que podem ser adquiridos na PlayStation®Store.

Para os jogadores que ainda não adquiriram o título EA Sports™ FIFA 22, este encontra-se disponível na PlayStation®Store com destaque para a Edição Ultimate PS™4 e PS™5 que, ao invés dos habituais 99,99€, encontra-se com 50% de desconto, até ao dia 1 de fevereiro, podendo ser adquirida por apenas 49,99€.

A Team of the Year do FIFA 22 inclui como defesas os portugueses João Cancelo (Manchester City FC) e Rúben Dias (Manchester City FC) e ainda o brasileiro Marquinhos (Paris Saint-Germain) e o marroquino Achraf Hakimi (Paris Saint-Germain). Da melhor equipa do ano faz ainda parte o guarda-redes italiano Gianluigi Donnarumma (Paris Saint-Germain). Os defesas e o guarda-redes já se encontram disponíveis, por tempo limitado, no FIFA 22, nas consolas PlayStation®4 e PlayStation®5 no modo FIFA Ultimate Team.

De lembrar também que os jogadores de FIFA 22 na PlayStation® poderão comprar packs FUT para adquirirem novos jogadores e consumíveis que os podem ajudar a construir o seu clube e a melhorar a química da sua equipa, usando FIFA Points, que estão disponíveis para aquisição de forma segura na PlayStation®Store, ou Moedas que são ganhas no jogo disputando várias partidas, concluindo desafios ou vendendo jogadores no mercado de transferências.

Para mais informações visita a PlayStation®Store.
Share it:

playstation

Post A Comment:

0 comments: