Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DYNABOOK REFORÇA GAMA SATELLITE PRO C50 COM PROCESSADORES AMD RYZEN™

DYNABOOK REFORÇA GAMA SATELLITE PRO C50 COM PROCESSADORES AMD RYZEN™
Share it:
  • Dynabook alarga assim a gama de processadores apresentada aos clientes
  • Tarefas empresariais de colaboração facilitadas com funcionalidades de desempenho, conectividade e segurança aprimoradas
DYNABOOK REFORÇA GAMA SATELLITE PRO C50 COM PROCESSADORES AMD RYZEN™
A Dynabook Europe GmbH acaba de anunciar a expansão da sua gama Satellite Pro C50 para incluir processadores AMD Ryzen™ das séries 5 e 7 com Radeon™ Graphics, alargando, assim, a sua gama de computadores portáteis empresariais acessíveis.

Concebido para a era do trabalho híbrido

Concebido cuidadosamente para oferecer aos utilizadores todas as ferramentas de que precisam para um dia de trabalho produtivo, e equipado com uma variedade de funcionalidades para melhor desempenho, conectividade e segurança num formato atrativo e elegante, o Satellite Pro C50D-B apresenta uma excelente relação preço/qualidade.

O Satellite Pro C50D-B foi desenhado para oferecer as mais importantes tecnologias do quotidiano empresarial. Os poderosos processadores AMD Ryzen™ 5 5600U e Ryzen™ 7 5800U, com memória DDR rápida de até 32GB em dois slots configuráveis, e opções de armazenamento SSD até 512GB, dão ao dispositivo a possibilidade de desempenhar facilmente até as tarefas mais exigentes, garantindo a continuidade das operações em qualquer lugar.

Tão elegante quanto parece

Pesando menos de 1.9kg* e com um formato compacto de 19,7mm, o Satellite Pro C50D-B é fácil de transportar e está entre os mais elegantes da sua classe, tornando-o adequado a todos os tipos de estilos de trabalho híbrido – no escritório, em casa ou em movimento.

Com um exterior moderno a azul-escuro, o C50D-B apresenta-se com uma aparência profissional e contemporânea. Com uma moldura fina a revestir o ecrã antirreflexos LCD FHD ou HD de 15.6”, o dispositivo oferece aos utilizadores uma experiência visual nítida e clara, enquanto o teclado, que inclui teclado numérico, permite efetuar cálculos rápidos e proporciona digitação confortável ao longo de todo o dia.

Para melhor experiência de utilização e produtividade, o C50D-B está equipado com um ClickPad extra grande. Além disso, a autonomia de até 10.8 horas1 faz do dispositivo o companheiro perfeito para o trabalho em movimento.

“Na Dynabook, esforçamo-nos constantemente por oferecer a melhor escolha e o melhor valor possível aos nossos clientes. Ao introduzir o Satellite Pro C50D-B com tecnologia AMD para processadores, estamos a permitir a todas as empresas, independentemente do seu orçamento de TI, aceder a tecnologia fiável e versátil", afirma Damian Jaume, Presidente da Dynabook Europe GmbH.

Segurança e conectividade como conceitos centrais

O Satellite Pro C50D-B oferece conectividade e colaboração sem complicações através de uma variedade de opções de conectividade. O pórtico USB de Tipo-C permite carregar, conectar e exibir através de uma única entrada, enquanto um HDMI de tamanho completo, 2 pórticos USB de Tipo-A 3.1 e um leitor de cartões MicroSD possibilitam maior conectividade para visualização e acessórios.

Além disso, a ligação WiFi 802.11 AC e o Bluetooth 5.0 proporcionam rápida conectividade e velocidade de download, enquanto o pórtico Gigabit-LAN oferece acesso rápido aos recursos de rede no escritório. Quando se trata de permanecer em contacto com clientes e colegas em diferentes locais, o C50D-B está pronto para a ação. Uma webcam HD, altifalantes stereo e microfone incorporado para Cortana proporcionam som e visuais nítidos para chamadas de vídeo de grande qualidade.

O C50D-B fornece todas as ferramentas necessárias para proteção de dados e dispositivos para manter a toda a informação segura. O firmware Trusted Platform Module (TPM) 2.0 garante que a informação sensível está encriptada no dispositivo, reduzindo assim o risco de adulteração, ao mesmo tempo que as funcionalidades de palavra-passe de utilizador e administrador impedem acessos não autorizados. Adicionalmente, uma slot opcional para um cadeado Kesingtopn ajuda na prevenção de furtos.

O Satellite Pro C50D-B estará disponível a partir de fevereiro de 2022. Para mais informações sobre a gama de dispositivos da Dynabook, por favor, visite: https://pt.dynabook.com/laptops/satellite-pro/

*Dependendo do modelo
1 Medido com Mobile MarkTM 2018. Mobile Mark é uma marca comercial da Business Applications Performance Corporation
Share it:

portatil

Post A Comment:

0 comments: