Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

GoPro HERO10 - A mínimos históricos

GoPro HERO10 - A mínimos históricos
Share it:
Se procuras uma câmara de ação boa, é óbvio que tens que olhar para as GoPro. São máquinas potentes, revolucionárias e de topo.
GoPro HERO10 - A mínimos históricos
A GoPro HERO10 não é exceção. É uma máquina topo de linha com características muito boas que atingiu um preço nunca antes visto na Amazon Espanha.

Tem um processador revolucionário: mais rápido. Mais fluido. O novo e poderoso motor GP2 tem desempenho rápido, controles de toque responsivos e o dobro da taxa de quadros para capturar conteúdo incrivelmente suave. 

Com fotos incríveis de 23 MP e resolução de vídeo de 5,3 K a 60 qps, a HERO10 oferece o dobro da taxa de quadros para capturar o movimento mais fluido. Além disso, possui câmara lenta de 8x a 2,7K e permite pausar vídeos para extrair quadros de 15,8 MP de 5,3K com um resultado incrível.

Permite capturar com detalhes precisos, texturas realistas e contraste incrível, mesmo com pouca luz. As imagens ficam ótimas graças à nova tampa de lente hidrofóbica que repele a água e ajuda a eliminar reflexos e outros artefactos.

Tem  HyperSmooth 4.0 que permite a melhor estabilização em todos os momentos. Além disso, você obterá um desempenho com pouca luz e alinhamento do horizonte ainda melhor com um limite de inclinação mais alto, para que o teu conteúdo apareça perfeitamente alinhado sempre que quiseres.

Transferir fotos e vídeos do GoPro conectado à nuvem para o telemóvel é simples e versátil, com a opção de fazer upload de conteúdo sem fio por meio da aplicação Quik ou uma conexão com fio ultrarrápida via USB.

Share it:

amazon

prom

Post A Comment:

0 comments: