Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Guia de TV IMBd de 2022: as melhores séries deste ano

Guia de TV IMBd de 2022: as melhores séries deste ano
Share it:
O IMDb, que para quem não conhece é talvez a maior base de dados de Séries, Filmes, etc do mundo que conta com milhões de utilizadores em todo o mundo partilhou conosco quais as novas séries mais esperadas, além das favoritas que regressam neste novo ano.
São 37 títulos das diferentes plataformas de streaming que estão a causar alguma ansiedade aos fãs.

Vamos então ver a lista.

"The Righteous Gemstones" - 2ª Temporada Estreia na HBO - Janeiro


Criada, escrita e com produção executiva de Danny McBride ("Vice Principals" e "Eastbound & Down" da HBO), e marcando a sua terceira série de comédia da HBO da Rough House Pictures, THE RIGHTEOUS GEMSTONES conta a história de uma família televangelista mundialmente famosa com uma longa tradição de desvio, ganância e trabalho de caridade. A segunda temporada encontra a nossa abençoada família Gemstone ameaçada por estranhos do passado e do presente, que desejam destruir o seu império. Jody Hill e David Gordon Green, também são produtores executivos e realizadores.

"Superman e Lois" - 2ª temporada


A DC finalmente abraçou o multiverso, dando-nos várias iterações live-action de super-heróis amados como Batman, Flash, e, oh yeah, Superman! "Superman & Lois" segue as versões dos personagens introduzidos pela primeira vez em "Supergirl", agora a viver em Smallville com uma família própria. 

"Peacemaker" - HBO - Janeiro


Num filme repleto de personagens maiores do que a vida, Peacemaker de John Cena ameaçou roubar todas as cenas de O Esquadrão Suicida. Agora, Cena continua sua missão de espalhar a "paz". Juntando-se a ele estão seus co-estrelas do Esquadrão Suicida Steve Agee e Jennifer Holland, Robert Patrick, e Freddie Stroma de "Bridgerton" como o seu companheiro.

"How I Met Your Father" - Janeiro


Os fãs de "How I Met Your Mother", têm aqui uma boa oportunidade nesta série spinoff que coloca Kim Cattrall no lugar de narradora, olhando para trás na sua juventude adulta em 2022. Em um futuro próximo, Sophie conta ao filho a história de como conheceu seu pai: uma história que nos catapulta de volta ao ano de 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos próximos estão no meio de descobrir quem eles são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e opções ilimitadas.

"Ozark" - Temporada 4 - 21 Janeiro - Netflix


É louco pensar que não alcançamos os Byrdes desde março de 2020, mas pode ter demorado muito para recuperarmos dos eventos daquele final da temporada. A parte 1 da 4ª temporada traz sete novos episódios em janeiro, com Marty e Wendy a recuperarem de uma visita ao México e continuando a procurar maneiras de manter os seus segredos escondidos e a sua família segura. 

"The Gilded Age" - HBO - 25 Janeiro


Do criador Julian Fellowes ("Downton Abbey"), THE GILDED AGE estreia dia 25 de Janeiro, na HBO Portugal. Escrita por Julian Fellowes e Sonja Warfield, com realização de Michael Engler e Salli Richardson-Whitfield, a série de drama de nove episódios é protagonizada por um elenco composto por Carrie Coon, Morgan Spector, Denée Benton, Louisa Jacobson, Taissa Farmiga, Blake Ritson, Simon Jones, Harry Richardson, Thomas Cocquerel, Jack Gilpin, com Cynthia Nixon e Christine Baranski.

"Pam & Tommy" - Fevereiro


Esta série cómica assume a história real por trás do lançamento do primeiro vídeo viral da história - a fita de sexo de Pamela Anderson e Tommy Lee.

"Raised by Wolves" - Temporada 2 - HBO - Fevereiro


O diretor Ridley Scott e o criador da série Aaron Guzikowski retornam ao Kepler-22b para a segunda temporada da extensa série de ficção científica e mal podemos esperar para ver para onde vai. O que começou como uma série sobre dois andróides que iniciaram um novo assentamento de crianças humanas num planeta distante, rapidamente se transformou numa exploração dos perigos da devoção religiosa cega, o que significa ser humano e as origens de Deus. 

"Reacher" - Prime Video - 4 Fevereiro


Jack Reacher foi preso por assassinato e agora a polícia precisa de sua ajuda. Baseado nos livros de Lee Child.

"Bel-Air" - Fevereiro


O criador de "Bel-Air" Morgan Cooper ganhou as manchetes com um filme que reinventou "O Príncipe de Bel-Air" como um drama moderno estrelado por Jabari Banks. O sucesso desse vídeo rendeu-lhe um contrato de produção com o Westbrook Studios de Will Smith. 

"The Marvelous Mrs. Maisel" -Temporada 4 - Prime Video - 18 de Fevereiro


Midge terminou os espetáculos de abertura e tem a missão de encabeçar os seus próprios espetáculos, mas a sua ambição pode abalar o barco quando se trata dos seus relacionamentos. Além dos personagens favoritos dos fãs que retornam para a 4ª temporada, podemos esperar novos rostos, incluindo Kelly Bishop, Milo Ventimiglia e Jason Alexander.

"Law & Order" - Temporada 21 - Fevereiro


Esta é uma grande notícia para os fãs que têm recorrido a reprises e spin-offs desde a última temporada da série em 2010, e o anúncio de que Sam Waterston retornará ao seu papel como Jack McCoy moralmente consciente só nos deixa mais animados em ouvir "No sistema de justiça criminal ..." quando novos episódios começarem em fevereiro.

"Vikings: Valhalla" - Netflix - 25 de Fevereiro


"Vikings: Valhalla" passa-se cerca de 200 anos após a série original e narra as aventuras da próxima era de lendários guerreiros vikings: Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter e Harald Hardrada.

"Bridgerton" - Temporada 2 - Netflix - Março


O drama romântico da Era da Regência da Netflix rapidamente garantiu o seu status de uma das séries mais vistas do ano em 2021. Os fãs estão em pulgas para ver como a segunda temporada se vai desenrolar, já que o enredo concentrar-se-à no nobre inglês Anthony Bridgerton, que revelou seu tendência para o drama ao longo da primeira temporada. 

"The Boys" - Temporada 3 - Prime Video - Junho


O criador Eric Kripke já provocou muita "loucura" na terceira temporada de "The Boys", incluindo uma série de novatos a entrarem nas fileiras de Vought, e um episódio particularmente obsceno inspirado nos quadrinhos. 

"The Lord of the Rings" - Prime Video - Setembro


Voltaremos à Terra-média em 2022. Há muito tempo. A nova série "O Senhor dos Anéis" da Amazon passa-se milhares de anos antes da trilogia de filmes, cobrindo a Segunda Era da Terra-média. 

"House of the Dragon" - HBO - 2022


Se passaste os últimos dois anos reconfigurando o final da série "Game of Thrones", esta série prequela de "GoT" levar-te-á de volta cerca de 300 anos ao início do reinado da Casa Targaryen sobre os Sete Reinos. A série é baseada no romance "Fire and Blood" de George R.R. Martin, e recebeu um pedido direto para a série de 10 episódios da HBO. 

"The Mandalorian" - Temporada 3 - Disney + - 2022


Os detalhes ainda são muito escassos em torno da próxima temporada de "The Mandalorian", mas mal podemos esperar para ver o que está reservado para nosso caçador de recompensas.

"The Last of Us" - HBO - 2022


Se és um fã do jogo absolutamente aterrorizante, esta adaptação provavelmente já está no teu radar. Co-escrito pelo showrunner de "Chernobyl" Craig Mazin e o criador do jogo original Neil Druckmann, "The Last of Us" segue Joel (Pedro Pascal), um contrabandista com um passado trágico que é encarregado de acompanhar a adolescente Ellie (Bella Ramsey), através de uma América pós-apocalíptica cheia de zombies. 

"The Sandman" - 2022 - Netflix


A série de quadrinhos inovadora de Neil Gaiman está finalmente a chegar aos nossos ecrãs. A história terá uma atualização moderna (pulando de 1989 a 2021) e a primeira temporada explorará como Morpheus termina no nosso mundo.

"Ted Lasso" - Temporada 3 - Apple TV Plus


O poder da positividade rendeu a "Ted Lasso" sete prémios Emmy e um pedido de uma terceira temporada. O relacionamento de Rebecca e Sam, a erosão contínua da personalidade raivosa de Roy Kent, o virar de Nate para o lado negro e, claro, Ted a enfrentar os seus próprios demónios, são apenas alguns assuntos interessantes.

"Peaky Blinders" - Temporada 6 - Netflix - 2022


Apesar do suspense da última temporada, não esperamos que Tommy Shelby se curve antes da próxima longa-metragem Peaky Blinders (com produção marcada para 2023), o que significa que a temporada final da série deve ter muitos desenvolvimentos guardados. Até agora, os trailers confirmaram o retorno de Cillian Murphy (é claro), Sophie Rundle e Tom Hardy. Além disso, a triste notícia da morte de Helen McCrory este ano significa que os fãs quase certamente verão um tributo à matriarca da família Shelby, Tia Polly, nos episódios finais.

"Ms. Marvel" Disney + - 2022


Baseada na adorável história aos quadrinhos dirigida por G. Willow Wilson, esta série de seis episódios segue Kamala Khan, a garota muçulmana de 16 anos de Jersey City que se torna a Sra. Marvel. O apelo universal do personagem conquistou uma nova geração de fãs de quadrinhos e será interpretado pela estreante Iman Vellani. A série também criará The Marvels de 2023, onde Vellani se juntará a Teyonah Parris (também conhecida como Monica Rambeau) para se tornar um membro genuíno do Marvel Cinematic Universe.

"Halo" - 2022


Embora a série seja ambientada no universo do jogo, ela explorará novas histórias ambientadas no conflito épico do século 26 entre a humanidade e uma ameaça alienígena conhecida como Covenant. A série é estrelada por Pablo Schreiber, Natascha McElhone e os fãs do jogo ficarão satisfeitos em saber que a dubladora Jen Taylor irá representar o seu papel como AI Cortana.

"Stranger Things" - Temporada 4 - Netflix - 2022


Veremos como é a vida fora de Hawkins, Indiana, com o retorno de "Stranger Things" para a quarta temporada na Netflix em 2022. Sabemos que Hopper está vivo e que o Dr. Brenner pode ser uma presença sinistra sobre uma nova geração de crianças superpoderosas criadas em laboratório, mas a Netflix fez um trabalho exemplar mantendo-nos de cabeça para baixo com antecipação para a nova temporada.

"She-Hulk" - 2022 - Disney +


A Disney + tem uma linha completa de séries da Marvel pronta para lançamento este ano, e "She-Hulk" é uma delas. Tatiana Maslany ("Orphan Black") junta-se ao MCU como A prima de Bruce Banner, Jennifer Walters - uma máquina perversa e verde, que pratica a lei, que esperamos exercitará os seus músculos dentro e fora do tribunal com a ajuda de muitos CGI. A série de dez episódios traz de volta Mark Ruffalo como Banner e Tim Roth como Abomination, mas estamos especialmente ansiosos para ver Jameela Jamil entrar no lugar da rival do She-Hulk, Titania.

"Obi-Wan Kenobi" - 2022 Disney +


Por fim, Ewan McGregor repete o papel que parecia ter nascido para desempenhar nesta série de seis episódios. Igualmente emocionante é a notícia de que Hayden Christensen aparecerá como Darth Vader. Passado dez anos após os eventos do Episódio III de Star Wars, a história gira em torno do tempo de Obi-Wan em Tatooine, cuidando do jovem Luke Skywalker. 

"The Crown" - Temporada 5 - 2022 - Netflix


"The Crown" recebeu elogios no Emmy de 2021, incluindo a honra de Outstanding Drama Series, além de vitórias para as estrelas Josh O'Connor, Olivia Colman, Tobias Menzies e Gillian Anderson; mas uma nova temporada no horizonte significa a troca da guarda dos seus personagens principais. Novas adições ao elenco real para a 5ª temporada incluem Imelda Staunton como QEII e Elizabeth Debicki e Dominic West como Diana e Charles, que possivelmente poderia trazer a história para o final dos anos 90 com a adição do filho na vida real de West interpretando um jovem William.

"Rick and Morty" - Temporada 6 - 2022


"Rick and Morty", o grande sucesso de Justin Roiland e Dan Harmon, evoluiu muito além de suas raízes paródicas De Volta para o Futuro. Ao longo de cinco temporadas, a série construiu uma mitologia única retorcida e pulsante através de seu niilismo sci-fi. 

"Moon Knight" - 2022 - Disney +


"Moon Knight" segue Marc Spector, um ex-mercenário com múltiplas personalidades que é ressuscitado pelo deus egípcio Khonshu para expiar o seu passado violento. Ele não tem nenhum superpoder, mas usa a sua vasta fortuna e treino físico para combater o crime. Sim, ele é basicamente o MCU Batman, e mal podemos esperar para ver Oscar Isaac a entrar no universo.

"Shadow and Bone" - Temporada 2 - Netflix - 2022


Os fãs estão a contar os dias para saber os destinos da Alina Starkov, Mal e dos Corvos na 2ª temporada, conforme eles partem em caminhos divergentes, preocupados com o nosso casal estranho favorito, Nina e Matthias, e morrendo de vontade de ver o que o General Kerigan's o próximo movimento será após um final de temporada chocante.

"American Horror Story" - Temporada 11 - 2022 - Disney +


Apesar das críticas mistas de "Double Feature" da 10ª temporada, a expectativa é alta pelo retorno da série de antologia de terror de Ryan Murphy. O tema e o elenco da próxima temporada ainda não foram revelados.

"Andor" - Disney Plus - 2022


Esta série prequela de Star Wars: Rogue One é centrada em torno de Diego Luna como o lutador da liberdade Cassian Andor. Esta série de 12 episódios traça as origens da rebelião. O diretor de Rogue One, Tony Gilroy, atua como executor da série.

"Star Trek: Strange New Worlds" - 2022


"Strange New Worlds" encaixa-se nas categorias prequela ("Star Trek: The Original Series") e spin-off ("Star Trek: Discovery"). Esta série também parece estar a adoptar o estilo de narrativa do "planeta da semana" da série anterior "Jornada nas Estrelas".

"The Witcher: Blood Origin" - Netflix - 2022

"The Witcher: Blood Origin" - Netflix - 2022

A Netflix continua a expandir o seu Witcherverse, desta vez com uma história ambientada num mundo élfico 1200 anos antes do mundo de “The Witcher”. A série prequela explorará as origens dos caçadores de monstros, bem como os eventos que levaram à fusão dos mundos do homem, monstros e elfos.

"Secret Invasion" - Disney + - 2022


Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn) estão a unir-se para responder à assustadora descoberta de que Skrulls metamorfos estão a mexer com as coisas na Terra há anos. Os rumores de elenco estão a aquecer, com Emilia Clarke e Olivia Colman.

"Avatar: The Last Airbender" - Netflix - 2022


Com o elenco principal anunciado não oficialmente para o live-action "Avatar: The Last Airbender", a empolgação tem crescido exponencialmente para a próxima série da Netflix. Até agora, o elenco de rumores inclui Dallas Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) como Príncipe Zuko, Kiawentiio (“Anne with an E”) como Katara, Gordon Cormier (“The Stand”) como Avatar Aang e Ian Ousley ("13 Reasons Why") como Sokka.
Share it:

appletv

disneyplus

hbo

netflix

primevideo

Post A Comment:

0 comments: