Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Honor Watch GS 3 é oficial

Honor Watch GS 3 é oficial
Share it:
A Honor está a expandir a sua seleção de smartwatches com um novo modelo GS. O Honor Watch GS 3 tem um visual elegante, em vez de um design robusto. 
Isso torna-o mais adequado para o uso casual e até mesmo elegante, mas afeta mais a bateria. 

O relógio tem um vidro curvo 3D com uma simples moldura graduada. O corpo é feito de aço inoxidável de baixo carbono de 316L mede 10,5 mm de espessura e pesa 44g, o diâmetro é de 45,9 mm. 

Vem em cores prateadas, douradas e pretas, cada uma com uma alça de pulso diferente. Os dois primeiros recebem alças de couro Nappa, a preta (apelidada de "Racing Pioneer") tem uma correia de borracha durável em vez disso.

O GS 3 tem um ecrã AMOLED de 1,43" com 326 ppi para gráficos afiados (resolução 466 x 466 px). Do outro lado do relógio está um módulo PPG de 8 canais que visa 97% de precisão mínima ao rastrear a frequência cardíaca. Também faz monitorização de oxigénio no sangue 24 horas por dia e rastreamento do sono (com mais de 200 sugestões para melhorar o teu sono) graças ao Honor Health 5.0. 
Para monitorização ao ar livre, o novo relógio usa posicionamento de dupla frequência com suporte para as cinco principais constelações de satélite. Em comparação com o MagicWatch 2 (2019), a precisão de posicionamento é melhorada em 167% enquanto o bloqueio de posição inicial é adquirido na metade do tempo. 

Existem mais de 100 modos desportivos, incluindo 10 "modos desportivos profissionais". O relógio é resistente à água até 50 metros, então podes levá-lo para a piscina. 

O conjunto de sensores também inclui um acelerómetro, giroscópio, bússola, pressão de ar e sensores de luz ambiente. 

O relógio promete até 14 dias de uso típico ou 30 horas de rastreamento contínuo de GPS. A boa notícia é que só precisas de 5 minutos de carga para obter energia suficiente para durar o dia todo. Uma carga completa da bateria de 451 mAh deve levar pouco menos de uma hora. 

Várias aplicações básicas são pré-instaladas, incluindo um music player (há 4 GB de armazenamento a bordo), alarme e temporizador, além de um botão de obturador remoto da câmara e uma maneira de recusar chamadas recebidas com mensagens de texto predefinidas. 
Podes instalar aplicações adicionais, mas tenha em mente que este não é um relógio Google Wear (ele executa LiteOS num chipset Apollo4). 

Há também alguns recursos específicos da China, como Alipay e um cartão inteligente para transporte público. NFC também está disponível. 

O Honor Watch GS 3 já está disponível na pré-venda na China. O modelo Racing Pioneer tem preço de €180, enquanto as duas versões com uma correia de couro são 207€. 
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: