Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Huawei P50 Pro: uma nova era da fotografia móvel

Huawei P50 Pro: uma nova era da fotografia móvel
Share it:
O novo flagship da Huawei continua a impulsionar a fotografia, com as novas funcionalidades avançadas Huawei XD Optics e XD Fusion Pro Image Engine e a sua câmara True-From de Matriz Dupla.
Huawei P50 Pro: uma nova era da fotografia móvel
A Huawei apresenta hoje em Portugal o Huawei P50 Pro, a mais recente adição à sua icónica linha de smartphones da Huawei P Series. A dar continuidade à lendária história da fotografia da Huawei, cada geração representa o auge da estética tecnológica e da fotografia inteligente. O Huawei P50 Pro regressa à filosofia que o situam no coração da fotografia premium, com a câmara Ethos True to Life e o revolucionário Huawei XD Optics, que garante uma experiência de câmara renovada.

A campanha de pré-compras do Huawei P50 Pro arranca amanhã (27 de Janeiro) e prolonga-se até 9 de Fevereiro, incluindo a oferta dos auriculares sem fios Huawei Freebuds Studio (349.99€). Este smartphone da Huawei P50 Series tem um preço recomendado de 1.249,99€ e chega às lojas a 10 de Fevereiro.


O Huawei P50 Pro continua a impulsionar a fotografia, inaugurando uma nova era da Huawei ImageTM. Com as funcionalidades avançadas Huawei XD Optics e o motor de imagem XD Fusion Pro, incorporadas no sistema da câmara de matriz dupla, os utilizadores podem desfrutar de fotografias True-Chroma, nitidez perfeita, uma gama dinâmica mais elevada e capacidades de fotografia inteligente melhoradas. O design clássico da câmara combina a forma e funcionalidade num icónico anel duplo. Alimentado pela interface Huawei EMUI 12, o software do Huawei P50 Pro traz um novo modo de interação, centrado no utilizador.

"A Huawei P Series tem sido sempre sobre a nossa paixão por, e a nossa procura pela melhor qualidade, estética e experiências fotográficas", disse Richard Yu Director Executivo da Huawei, CEO da Huawei Consumer Business Group e CEO da Huawei Intelligent Automotive Solution BU. "O novo Huawei P50 Pro representa um novo capítulo na história da Huawei na excelência fotográfica, bem como uma mudança de paradigma na fotografia móvel, no design estético e nas experiências em todos os cenários. Ao incorporar a Huawei XD Optics num smartphone, pela primeira vez, continuamos a tornar o impossível, possível, enquanto damos início a uma nova era na fotografia em smartphones".

Filosofia de design puro e elegante

A Huawei P Series proporcionou sempre a combinação perfeita de estética e fotografia. Agora, o Huawei P50 Pro introduz um novo design de Câmara de Matriz Dupla. A sua estrutura de duplo anel é um clássico instantâneo, simbolizando as infinitas possibilidades da câmara de um smartphone.

A Huawei é há muito tempo líder na indústria de design e fabrico, com cada geração da Huawei P Series a sobressair pela sua assinatura única no que toca à cor dos dispositivos. O Huawei P50 Pro está disponível em dois acabamentos de alta qualidade: Dourado e Preto.

Este flagship da Huawei vem com um ecrã maior e uma maior autonomia da bateria, ao mesmo tempo que consegue ser ainda mais leve e mais fino que as gerações anteriores. Concebido para caber confortavelmente na mão, o Huawei P50 Pro tem um ecrã de vidro 3D curvo, com uma única câmara de punção discreta no centro superior do ecrã, assegurando uma experiência de visualização mais imersiva. Em termos de cores suporta toda a gama de cores P3 para proporcionar tons precisos e fidedignos. No total, são suportadas até 1,07 mil milhões de cores, oferecendo um verdadeiro HDR para mostrar a vibração do mundo. Com uma taxa de atualização de até 120Hz e uma taxa de amostragem tátil de 300Hz, os utilizadores podem também desfrutar de uma experiência fluida e reativa. O Huawei P50 Pro tem certificação IP68 para resistência ao pó e à água, e altifalantes stereo duplos.

Uma nova Era da fotografia Huawei


A Huawei P Series ajudou sempre os utilizadores a captar a beleza da vida através da fotografia. A configuração multi-câmaras da Huawei P9 Series foi seguida pela câmara de retrato da Huawei P10 Series, e da fotografia assistida por Inteligência Artificial pioneira da Huawei P20 Series. A Huawei P30 Series proporcionou uma experiência revolucionária de zoom periscópio, antes da Huawei P40 Series ter começado a era da fotografia computacional Huawei. Agora, o Huawei P50 Pro está preparado para revolucionar mais uma vez a fotografia em smartphones.

O sistema de Câmara de Matriz Dupla do Huawei P50 Pro proporciona imagens de excelente qualidade com extrema clareza e alta gama dinâmica. Equilibrando as capacidades de múltiplas lentes, sensor de 10 canais de espetro múltiplo, Huawei XD Optics, Motor de Imagem XD Fusion Pro e outras inovações, o sistema de Câmara de Matriz Dupla oferece capacidades de fotografia incríveis.

O novo motor Huawei XD Optics, que desafia a física, permite aos consumidores captar imagens ainda mais detalhadas. Pela primeira vez, o sistema de imagem ótica é dotado de capacidades computacionais, criando o primeiro sistema de restauração de sinal de imagem inclusivo da indústria que pode aplicar cálculos para retificar erros óticos e reproduzir até os mais delicados detalhes.

O motor de imagem XD Fusion, que a Huawei estreou com a série Huawei P40, proporciona uma experiência fotográfica de alta definição. Com o Huawei P50 Pro, a Huawei lança o novo XD Fusion Pro, uma solução melhorada que incorpora um novo sistema de filtro de Super Cor, motor de Imagem True-Chroma e tecnologia Super HDR para aperfeiçoar, significativamente, o detalhe, a cor e a gama dinâmica.

Experiência de câmara True to Life

O Huawei P50 Pro proporciona uma nova experiência fotográfica aos utilizadores, criando imagens e vídeos excecionais com facilidade. O Huawei P50 Pro suporta um alcance de zoom até 100 vezes sem precedentes, ajudando os utilizadores a captar qualquer objeto com clareza, independentemente, da distância a que se encontram. As fotografias de grande plano estão repletas de detalhes, enquanto as fotografias com zoom até 100 vezes são, incrivelmente, claras. A lente ultra grande angular tem uma distância focal equivalente de 13mm para fotos de grande angular, e suporta macrofotografias tão próximas quanto 2,5cm da lente.

O motor de Imagem True-Chroma oferece a maior precisão de cor possível, criando imagens que refletem quase a 100% o que é visto pelo olho humano. O sistema de deteção de luz ambiente utiliza um sensor multiespectro de 10 canais, que é ligado a uma calibração de cor de mais de 2.000 cores em toda a gama de cores P3, para melhorar a sua capacidade de detetar a luz ambiente e a precisão média das cores em 50% e 20%, respetivamente. As cores são mais vívidas do que nunca, reproduzindo com precisão as verdadeiras cores da vida real.

O Huawei P50 Pro tem um novo Sistema de Filtro de Super-Cor, com a Câmara True-Chroma de Core a Câmara Monocromática a otimizar a entrada de luz da câmara principal em 103% para uma imagem mais clara. Em cenários de pouca luz, o resultado são imagens mais brilhantes e mais detalhadas. Nas fotografias de grupo, os utilizadores podem fazer zoom sobre temas individuais e ainda ver detalhes e texturas nítidas em cada pessoa. A tecnologia Super HDR capta mais 28% da gama dinâmica para um melhor desempenho com luz de fundo, enquanto a luz e as sombras são otimizadas, criando texturas mais ricas e camadas mais pronunciadas.

O Huawei P50 Pro suporta gravação de vídeo em 4K em toda a gama focal. A nova solução de estabilização de imagem AIS Pro ajuda os utilizadores a captar, facilmente, vídeos estáveis, mesmo quando fazem zoom.

O modo lapso de tempo em 4K permite aos utilizadores destilar a beleza do tempo, enquanto que o AI cinemagraph é ótimo para fotografias criativas que mostrem movimentos de menos relevância. Para editar, os utilizadores podem importar vídeos para o PetalClip, simplesmente, tocando em "Editar" na Galeria. A aplicação apresenta um desenho plano da IU e oferece uma riqueza de modelos, filtros e efeitos especiais, que podem ser instrumentais na criação de uma obra-prima cinematográfica.

EMUI 12: uma nova vida para uma experiência de utilizador inteligente


O Huawei P50 Pro vem equipado com o mais recente EMUI 12. Aderindo aos princípios do minimalismo e realismo, o EMUI 12 produz um aspeto inovador da UI que dá vida ao mundo digital. O gradiente meticulosamente calibrado cria um verdadeiro sentido de profundidade no ecrã. A UI usa simples pretos, brancos e azuis como cores primárias, dando-lhe um aspeto limpo e elegante. O desenho realista da gravidade e do movimento magnético é inspirado pelo movimento dos objetos celestes, permitindo aos utilizadores 'sentir' intuitivamente a magnitude da animação.

No EMUI 12 encontramos um Painel de Controlo melhorado, que oferece aos utilizadores uma forma mais fácil e intuitiva de emparelhar vários dispositivos. No Huawei P50 Pro, os utilizadores podem abrir o Painel de Controlo, deslizando para baixo a partir do canto superior direito. Esta ação não interfere com as tarefas ativas, e permite aos utilizadores aceder aos controlos de música, assim como às definições Wi-Fi e Bluetooth, entre outras. É aqui que encontramos o separador Dispositivo+ que permite aos utilizadores controlar facilmente ou configurar a colaboração multi-dispositivo com outros Huawei.

O EMUI 12 é não só uma ferramente poderosa como segura, apresentando um melhor desempenho em comparação com as versões anteriores. Toques, scrolls e outras operações mais complexas proporcionam um feedback altamente reativo. O Huawei P50 Pro manterá a sua velocidade de leitura-escrita mesmo quando houver pouco armazenamento e após 36 meses de utilização. As características de segurança melhoradas permitem aceder ao dispositivo através de passwords, reconhecimento facial e proximidade de múltiplos dispositivos. Isto assegura que apenas a pessoa irá obter acesso aos dados que se encontram neste dispositivo.

Acesso a aplicações e serviços através da Huawei AppGallery e dos Huawei Mobile Services

Com a Huawei AppGallery os utilizadores do Huawei P50 Pro podem aceder às suas aplicações e jogos preferidos num único local, mantendo a sua privacidade com o mecanismo de deteção de quatro camadas do smartphone. Basta dirigirem-se à Huawei AppGallery para aceder a uma grande variedade de aplicações globais e locais em mais de 20 categorias. Os utilizadores podem obter ainda mais dos seus dispositivos com a gama de serviços inovadores da Huawei Mobile Services – desde como é o caso do Petal Search – o motor de busca móvel alimentado por Inteligência Artificial (AI) que oferece acesso a compras, viagens, notícias, imagens e muito mais. Através das fantásticas capacidades de navegação do Petal Maps, e uma enorme variedade de Temas disponíveis para descarregar, é fácil personalizar o Huawei P50 Pro para que este se adeque às suas necessidades do dia-a-dia de cada um.

Cuide do seu dispositivo com a Huawei Care

Com base no seu compromisso para com uma abordagem centrada no de que o cliente está sempre em primeiro lugar, a Huawei também inclui também neste lançamento uma oferta a da Huawei Care na forma de um seguro contra quebras acidentais do ecrã, que inclui uma substituição gratuita do mesmo num período de até 6 meses após a compra em cada nova aquisição Huawei P50 Pocket. Os clientes podem usufruir dos benefícios do plano de proteção da Huawei, que inclui proteção de ecrã gratuita e uma garantia alargada. Outro benefício chave da plataforma Huawei Care é o acesso a técnicos certificados no Centro de Serviços Autorizados da Huawei – com todas as reparações a serem submetidas a um serviço de qualidade utilizando peças sobresselentes genuínas para cobrir danos e problemas. Esta oferta está disponível para produtos adquiridos entre 26 de Janeiro e 28 de Fevereiro de 2022 e pode ser reclamada através da MyHUAWEI App entre 26 de Janeiro e 6 de Março de 2022 e no prazo de 7 dias após a ativação do produto.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: