Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Inventa abre escritório no Porto e reforça equipa no norte do país

Inventa abre escritório no Porto e reforça equipa no norte do país
Share it:
A Inventa, consultora especializada em proteção de propriedade intelectual, referência na proteção e internacionalização de marcas, patentes, direitos de autor e domínios, abriu um escritório na cidade do Porto, estendendo o seu know how à zona norte do país.
Jorge Machado, agente oficial da propriedade industrial
Jorge Machado, agente oficial da propriedade industrial, entrou igualmente na equipa da Inventa e será um dos responsáveis pela gestão de clientes na zona norte do país. A contratação tem o intuito de estabelecer uma maior proximidade com os clientes naquela região.

“Num processo articulado entre todos os escritórios, nacionais e internacionais, este investimento estabelece também um rumo e uma visão de crescimento por parte da Inventa e um compromisso contínuo da valorização do talento competitivo e da inovação nacional”, refere Tiago Reis Nobre, Managing Partner da Inventa.

O escritório do Porto junta-se ao de Lisboa que funciona como sede, assim como ao de Angola, Moçambique, Nigéria, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Timor-Leste e Macau.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: