Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lenovo X5 - Fones por condução Óssea

Lenovo X5 - Fones por condução Óssea
Share it:
É chamada a nova gerçaõ de fones de ouvido. Os fones de condução óssea além de serem super saudáveis utilizam tecnologia inovadora de condução óssea.
Lenovo X5 - Fones por condução Óssea
Ou seja o fone de ouvido conduz a coluna através do osso e transmite som para o osso perto do canal externo, em seguida, para o nervo auditivo. 

Isto evita a ocorrência de danos no ouvido e perda auditiva, dando uma escuta mais saudável. 

Os novos X5 da Lenovo além de serem por condução óssea também têm a classificação IPX8, com um design à prova d'água, o que te permite utilizar em atividades e desporto outdoor sem problemas.
Lenovo X5 - Fones por condução Óssea
Além disso estes fones têm memória independente de 8GB, ele suporta o modo de reprodução MP3, e também pode mudar para o modo de reprodução BT. Não precisas de andar com o telemóvel atrás, basta carregares as tuas músicas favoritas nos fones.

De resto vêm com bluetooth 5.0 que garante alta velocidade de transferência de dados, conexão estável e baixo consumo de energia. 

A bateria é de 135mAh e fornece cerca de 6 horas de reprodução (com 65% de volume) com uma carga completa e o tempo de carregamento é de cerca de 2 horas.

Share it:

phone

Post A Comment:

0 comments: