Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Microsoft força atualização do Windows 10 para a versão 21H2

Microsoft força atualização do Windows 10 para a versão 21H2
Share it:
A Microsoft atualizou uma página no seu Painel de Saúde do Windows para dizer que se estivers no Windows 10 versão 20H2, em breve vais automaticamente para a versão 21H2. 
A notícia não é surpresa, já que este é um comportamento típico quando uma versão do SO está a aproximar-se do fim do suporte. Especificamente, o Windows 10 versão 20H2 – incluindo apenas edições Home e Pro – não é mais suportado após 10 de maio de 2022. 

Isso dá à Microsoft quatro meses para mudar todos para algo mais novo. Lembre-se, as atualizações de recursos do Windows 10 não funcionam como antes. A única vez que és forçado a instalar uma atualização de recurso é quando a tua versão atual está perto do fim do suporte. 

A empresa disse o seguinte: 
Considerando este cronograma de manutenção, iniciamos um lançamento para dispositivos de treino de aprendizado de máquina (ML) no Windows 10, versão 20H2 que estão se aproximar-se do fim da manutenção para atualizar automaticamente para o Windows 10, versão 21H2. 

Cada atualização de recurso que foi oferecida após a versão 2004 do Windows 10 são exatamente os mesmos bits. 

Começando com o Windows 10 versão 20H2, a Microsoft começou a tomar uma abordagem onde as atualizações de recursos eram oferecidas com pacotes de habilitação. Os novos recursos, se houver, são entregues numa atualização cumulativa mensal, mas estão escondidos. 

O pacote de habilitação apenas acende-os e aumenta o número de compilação em um. É por isso que o Windows 10 versão 2004, 20H2, 21H1 e 21H2 estavam todos a receber exatamente as mesmas atualizações cumulativas, a menos que a Microsoft arbitrariamente acabou com o suporte para um deles como tem para a versão 2004. 

Como esta é uma atualização 'H2', as SKUs Enterprise and Education têm mais um ano de suporte se realmente quiserem ficar com o 20H2. 

Por enquanto, a Microsoft está a descrever o lançamento automático do Windows 10 versão 21H2 como primeira fase do treino de aprendizado de máquina, o que significa que ele basicamente vai atualizar automaticamente algumas máquinas.
Share it:

windows

Post A Comment:

0 comments: