Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

OnePlus 10 Pro lançado a 11 de janeiro, mas exclusivo da China

OnePlus 10 Pro lançado a 11 de janeiro, mas exclusivo da China
Share it:
A OnePlus está a anunciar o seu próximo flagship. Este é o OnePlus 10 Pro, um telemóvel que não poderás comprar fora da China. 
Após inúmeras fugas de informação nos últimos meses, a OnePlus está a oferecer um primeiro olhar oficial no OnePlus 10 Pro nas cores preto e verde. 

O design tem uma estrutura metálica que se curva para atender ao bump da câmara, semelhante ao Galaxy S21 da Samsung. 

Embora a OnePlus ainda não tenha divulgado detalhes sobre as especificações, é óbvio que existem três câmaras nesse módulo, com um flash circular e marca Hasselblad proeminente. 

Também é claro que a OnePlus está a usar vidro fosco em ambos os modelos, o que é sempre um plus. Também está claro que o Controle deslizante de alerta sobreviverá ao movimento sob o teto da Oppo. 

O OnePlus 10 Pro será lançado oficialmente no final deste mês, em 11 de janeiro. Isso é mais de dois meses antes da marca lançar um flagship, mas ele vem com uma enorme ressalva. A OnePlus está a lançar apenas o 10 Pro na China neste momento, sem cronograma oficial para um lançamento na Europa, Índia ou América do Norte. 

Um lançamento por volta de março ou abril estaria em linha com as estreias anteriores da marca, mas é difícil dizer exatamente o que está planeado neste momento.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: