Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Proscenic 850T - Uma solução boa e barata

Proscenic 850T - Uma solução boa e barata
Share it:
Se andas à procura de um aspirador inteligente bom e barato a Proscenic tem uma boa solução para ti chamada Proscenic 850T.
Este aspirador já suporta aplicações inteligentes como Alexa e Google Home. Podes controlar a limpeza por comando de voz. Graças À aplicação ProscenicHome, podes fazer planos de limpeza, alterar os modos de limpeza, iniciar ou parar a limpeza a partir de qualquer lugar, etc. 

O controle remoto também suporta a função de agendamento.

O aspirador inteligente Proscenic 850T tem um poder de sucção muito forte. O forte poder de sucção de 3000 Pa pode facilmente aspirar toda a sujidade, cabelo e lixo. Com 3 níveis ajustáveis, o aspirador pode atender às tuas diferentes necessidades.

Este aspirador é 2 em 1, ou seja aspira e passa o chão. Possui um recipiente de pó de 500 ml e tanque de água elétrico de 300 ml.

O aspirador robô vem com um grande recipiente de pó de 500 ml, para que não precises de remover os resíduos com frequência. Há também um tanque de água elétrico de 300 ml com um recipiente de pó de 280 ml. 
O 850T oferece 3 modos de limpeza: aspirar, limpar, aspirar e limpar ao mesmo tempo. Com o tanque de água elétrico, podes ajustar a quantidade de água de acordo com suas necessidades (através da aplicação).

O 850T tem a tecnologia de Sistema de Limpeza Inteligente IPANS 2.0. O posicionamento em tempo real e a planta do apartamento podem ajudar o robôt a determinar a posição e, em seguida, as rotas de limpeza em forma de onda S para tornar a limpeza da sua casa de alta qualidade.

Tem uma bateria de 2600mAh que dá uma autonomia de 120 minutos para que o aspiradopr possa trabalhar em silêncio.

Cupão: BBDE540FE8
Preço: 152.99€
Armazém Europeu!
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: