Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sophos lança série Sophos Switch para reforçar e simplificar a conectividade na camada de acesso

Sophos lança série Sophos Switch para reforçar e simplificar a conectividade na camada de acesso
Share it:
O Sophos Switch conecta, alimenta e controla o acesso de dispositivos à Rede Local (Local Area Network)
Sophos lança série Sophos Switch para reforçar e simplificar a conectividade na camada de acesso
A Sophos, líder global em soluções de cibersegurança de próxima geração, lançou a série Sophos Switch, que apresenta uma variedade de switches de camada de acesso de rede para conectar, alimentar e controlar o acesso dos dispositivos dentro de uma rede local (LAN, na sua sigla em inglês). A nova oferta adiciona mais um componente ao portefólio de acesso seguro da Sophos, que também inclui a Sophos Firewall e o Sophos Wireless.

“O Sophos Switch integra-se harmoniosamente no ecossistema adaptativo de cibersegurança da Sophos, para ampliar a conectividade entre redes LAN de escritórios," comentou Joe Levy, Chief Technology Officer da Sophos. "Estamos a remover as complexidades das implementações de vários fornecedores, oferecendo às organizações e aos parceiros de canal uma única fonte de gestão, monitorização e resolução de problemas."

Os switches são geridos remotamente na plataforma Cloud Sophos Central, o que permite aos parceiros supervisionar todas as instalações no cliente, dar resposta a alertas e acompanhar licenças e datas de renovação futuras, através de uma interface única e intuitiva.

“O Sophos Switch complementa perfeitamente o portefólio existente da Sophos – era a peça que faltava na nossa oferta de segurança de TI, e oferece ainda mais força à nossa empresa. Já tínhamos muito sucesso com a Sophos Firewall e, graças ao Sophos Switch, podemos agora tirar partido de todo o poder dos produtos e serviços da Sophos. A nossa experiência no programa de acesso antecipado provou que o Sophos Switch é um ponto de viragem para nós, e surpreendeu-nos pela positiva o quão bem o produto funcionou desde o primeiro dia,” afirmou Patrizio Perret, Chief Technology Officer da Avanet. “Embora um switch seja, hoje em dia, praticamente um produto básico, a Sophos está a adicionar o ‘tempero’ necessário ao hardware com recursos de software. O ecossistema adaptativo de cibersegurança da Sophos é o ingrediente mágico que fará do Sophos Switch algo realmente especial, permitindo que as empresas o integrem com outros componentes de segurança da Sophos na sua rede.”

Disponibilidade

Os switches de oito, 24 e 48 portas estão disponíveis para compra imediata exclusivamente através do canal global de parceiros e fornecedores de serviços geridos (MSPs) da Sophos. São ideais para pequenas e médias empresas, postos de trabalho remotos e domésticos, retalhistas, filiais de empresas e outras.

Na próxima segunda-feira, 17 de janeiro, às 15h00, a Sophos Iberia realizará um webinar para os seus parceiros de canal, onde dará a conhecer todos os detalhes da série Sophos Switch e as vantagens que oferece.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: