Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TEAM LEWIS trabalha Factorial

TEAM LEWIS trabalha Factorial
Share it:
Criada em 2016 por Jordi Romero, Pau Ramón e Bernat Farrero, a Factorial é um software que automatiza a gestão de Recursos Humanos em pequenas, médias e grandes empresas. Após apenas seis anos de atividade, a start-up já atua em mais de 60 países e possui, atualmente, uma carteira de milhares de clientes.
TEAM LEWIS trabalha Factorial
A ferramenta permite gerir os processos de RH, facilitando o controlo de assiduidade e de registo de horas, a gestão dos recibos de vencimento, ou agilizando a avaliação de desempenho dos colaboradores. Estas tarefas estão centralizadas numa única plataforma Cloud, permitindo que a gestão de RH seja mais eficiente.

Na Europa, a Factorial opera em Portugal, Espanha, França, Itália, Reino Unido e Alemanha. Após fechar uma ronda de investimento de 100 milhões de dólares, a terceira na sua história, está em processo de expansão para o continente Americano. Tendo-se consolidado no mercado mexicano, concentra-se agora no Brasil e nos Estados Unidos da América.

Atualmente, a força de trabalho da Factorial ultrapassa os 400 colaboradores, embora preveja duplicar este número nos próximos meses. A empresa procura perfis especializados em design, programação, atendimento ao cliente e marketing.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: