Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

2ª temporada de Squid Game anunciada oficialmente pela Netflix

2ª temporada de Squid Game anunciada oficialmente pela Netflix
Share it:
De acordo com uma mensagem do diretor Hwang Dong-hyuk, a segunda temporada terá o regresso de Gi-hun e do misterioso Homem da Frente. A nota também afirma que "o homem de fato com ddakji pode estar de volta", e que também seremos apresentados a Cheol-su, namorado de Young-hee. 
"Levou 12 anos para dar vida à primeira temporada de 'Squid Game' no ano passado. Mas levou 12 dias para 'Squid Game' se tornar a série mais popular da Netflix de todos os tempos", escreve Hwang. 


A renovação ocorre apesar da mudança na fortuna da Netflix desde que a série estreou originalmente. Embora o Squid Game tenha sido um grande sucesso mundial, em abril a Netflix reportou a sua primeira queda de assinantes em 10 anos. 

Isso foi rapidamente seguido por demissões e um aperto relatado dos orçamentos de produção praticamente em todo o quadro. A Netflix também está focada em limitar a partilha de senhas, e disse aos funcionários que lançará streaming suportado por anúncios até o final deste ano

A série coreana tornou-se a maior série da Netflix de todos os tempos no lançamento. No ano passado, Hwang disse que estava no "processo de planeamento" do desenvolvimento da segunda temporada, enquanto o co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, disse: "o universo do Squid Game acabou de começar". 

Todos sabíamos que a segunda temporada estava a chegar, mas agora é oficial. Não está claro quando exatamente a segunda temporada fará a estreia - ou se ainda está terminada. 

Em entrevista à Vanity Fair, Hwang disse à saída que poderá ver a próxima temporada de Squid Game saindo até o final de 2023 ou 2024, e contará com jogos mais diabólicos.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: