Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A Activision anuncia um torneio na Austrália e Nova Zelândia

A Activision anuncia um torneio na Austrália e Nova Zelândia
Share it:
A editora de jogos Activision anunciou o torneio The Terminal List - Warzone Rebirth Island, Call of Duty, com sede na Austrália e Nova Zelândia: Warzone Invitational.
O torneio, que terá lugar no dia 2 de julho, verá a Activision Publishing e a Amazon Prime Video Australia & New Zealand associarem-se pela primeira vez para celebrar o lançamento da sua nova série, The Terminal List.

Gosta de desportos eletrónicos? Então, siga este link https://cybersport.metaratings.ru/games/ para per as resenhas dos jogos novos que foram lançados recentemente.

O evento com 10 equipas convidadas será produzido por You Know Media e espera-se que inclua talentos de Call of Duty de toda a Austrália e Nova Zelândia. O torneio contará com um prémio de AUD $20.000. Além disso, os assinantes da Amazon Prime Video ANZ que sintonizarem a transmissão ao vivo do Twitch serão elegíveis para ganhar prémios no jogo.

O evento será transmitido em direto no canal oficial Call of Duty do Twitch.

A Amazon tem estado ativa na cena dos desportos eletrónicos e jogos desde 2016, quando originalmente começou como Twitch Prime. Desde então, a divisão de jogos da empresa mudou a sua marca para a Prime Gaming e estabeleceu parcerias com grandes nomes dos desportos eletrónicos, tais como Riot Games e Respawn Entertainment.

O negócio mais recente vê agora a empresa multinacional de tecnologia unir forças com a Activision através do seu ramo de Prime Video.

No início deste ano, a Activision anunciou também o regresso do Campeonato Mundial Call of Duty Mobile, que terá lugar em dezembro com um prémio de $1,7M que é o maior da história do jogo.

Matt Lewis, Vice-Presidente da Mobile na Activision, comentou que os campeonatos deste ano têm um prémio de mais de 2 milhões de dólares e que todos estão convidados a desfrutar dos campeonatos pois será bem interessante ver quem será o vencedor no final deste ano".

O torneio do ano passado foi dividido em regiões, devido à pandemia. Por esta causa, não houve uma final global. A Tribe Gaming foi a vencedora das finais do Oeste e a Blacklist International ganhou as finais do Leste em 2021, com cada equipa a ganhar 300.000 dólares.

O torneio do ano passado foi dividido em regiões, devido à pandemia. Como resultado, não houve uma final global. A Tribe Gaming foi a vencedora das finais do Oeste e a Blacklist International ganhou as finais do Leste em 2021, com cada equipa a ganhar 300.000 dólares.

O título Call of Duty Warzone tem sido frequentemente utilizado para uma série de torneios influentes, como o Fnatic's Moonryde Invitational que recebeu o nome da sua streamer Dario 'Moonryde' Ferracci. O evento contou com um prize pool de 30.000 libras esterlinas e acolheu 35 equipas constituídas por 'streamers de topo'.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: