Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video apresenta Um assunto privado no Festival de Televisão de Monte Carlo

Prime Video apresenta Um assunto privado no Festival de Televisão de Monte Carlo
Share it:
A série de oito episódios protagonizada por Jean Reno e Aura Garrido vai estrear, em exclusivo, na Prime Video a 23 de setembro em mais de 240 países e territórios
Prime Video apresenta Um assunto privado no Festival de Televisão de Monte Carlo
Da esquerda para a direita: David Pinillos, Aura Garrido, Teresa Fernández-Valdés, María José Rodríguez, Jean Renó, Ángela Molina

A Prime Video apresentou Um assunto privado durante a 61ª edição do Festival de Televisão de Monte Carlo como uma das séries em competição na Seleção Oficial. A série produzida pela Bambú Producciones celebrou a sua antestreia a 18 de junho no Grimaldi Forum, perante uma grande recepção do público e contou com a presença dos seus protagonistas: Aura Garrido (Malnazidos, O Ministério do Tempo), Jean Reno (Léon, o Profissional, Vertigem Azul), Ángela Molina (A Muralha), Teresa Fernández-Valdés, showrunner e produtora-executiva da série; David Pinillos, realizador; e María José Rodríguez, Head of Spanish Originals, Prime Video.

Após a exibição do primeiro episódio da série e um Q&A com o elenco, onde o público destacou o nível de produção em exteriores, o guarda-roupa e a imagem vibrante do primeiro episódio, anunciou-se que Um assunto privado vai estrear, em exclusivo, na Prime Video a 23 de setembro em mais de 240 países e territórios.

No final dos anos 40 na Galícia, uma atrevida jovem de classe alta com alma de detetive, Marina Quiroga (Aura Garrido) propõe encontrar o assassino que persegue há meses a cidade e fá-lo com a ajuda do fiel mordomo, Héctor (Jean Reno). Um homem discreto e prestável cuja sensibilidade e audácia são sempre um ponto chave para a investigação. Em conjunto, vão lutar contra todos os obstáculos e nem os preconceitos do género feminino, nem a resistência do novo comissário ou as tentativas da mãe de Marina para casar a filha vão impedir a descoberta da verdade.

Completam o elenco desta divertida ficção nomes já anunciados como Ángela Molina (A Muralha), Alex García (Tempos de Guerra, Antidistúrbios), Gorka Otxoa (Velvet), Tito Valverde (Matadero), Irene Montalá (O Barco), Pablo Molinero (A Peste) e Andrés Velencoso (Velvet Colección, Edha), entre outros.

Um assunto privado conta com oito episódios e foi liderada por Teresa Fernández-Valdés como showrunner, bem como tem créditos na ideia original em conjunto com Gema R. Neira e Ramón Campos. A série é realizada por David Pinillos, María Ripoll e Daniel Aranyo.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: