Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dynabook apresenta Portégé X40L-K, a companhia ideal para o trabalho híbrido

Dynabook apresenta Portégé X40L-K, a companhia ideal para o trabalho híbrido
Share it:
  • Concebido especificamente para mobilidade e desempenho, o Portégé X40L-K oferece funcionalidades premium num design elegante
  • Adapta-se na perfeição ao atual ambiente de trabalho híbrido
Dynabook apresenta Portégé X40L-K, a companhia ideal para o trabalho híbrido
A Dynabook Europe GmbH acaba de anunciar o Portégé X40L-K, uma extensão da gama premium X-series, concebida elegantemente para que o atual profissional móvel tenha uma experiência de utilizador sem falhas onde quer que esteja. O Portégé X40L-K oferece uma gama excecional de funcionalidades num design ultrafino que, sem esforço, corresponde à flexibilidade requerida pelas novas modalidades de trabalho.

“O mundo do trabalho mudou fundamental e permanentemente, e é hoje mais importante do que nunca contar com dispositivos que permitam que os colaboradores trabalhem em conjunto, estejam conectados e se movam facilmente entre o mundo físico e o mundo digital,” afirma Damian Jaume, Presidente da Dynabook Europe GmbH. “Além disso, acreditamos que as pessoas precisam de se sentir reconhecidas e valorizadas pelos seus empregadores. Munindo as equipas com este dispositivo espantoso de alto desempenho, as organizações conseguirão ter melhores resultados e maior motivação.”

Desenhado para apoiar a mobilidade

De formato supercompacto, pesando apenas 1kg* e com espessura de 15.9mm, o Portégé X40L-K adapta-se facilmente à vida em movimento. Com leitor de impressão digital integrado no botão de alimentação, os utilizadores podem começar a trabalhar em segundos, o que traz velocidade e agilidade aprimoradas para acompanhar o ritmo de trabalho. Equipado com uma moldura ultra fina que maximiza a capacidade do ecrã, os utilizadores podem usufruir dos benefícios de produtividade de um ecrã de 14’’ e formato 16:10 numa dimensão comparável a outros dispositivos de 13’’ disponíveis no mercado. O Click Pad largo de 109.6 x 85.6mm garante também precisão e conforto aprimorados.

Com um chassis de magnésio em Dark Tech Blue, o Portégé X40L-K oferece o melhor dos dois mundos: design excecional e prático. Por exemplo, o teclado retroiluminado oferece muitos benefícios concretos – tem teclas largas e resistentes a derrames rebaixadas para evitar marcas no ecrã, e teclas dedicadas que permitem aceder facilmente a funcionalidades de videoconferência – tudo isto com um aspeto agradável ao olhar graças à sua tonalidade azul-escura.

As exigências da vida em movimento não são problema para o Portégé X40L-K. Os testes rigorosos MIL STD 810H ao quais o dispositivo é sujeito demonstram a sua robustez face a gotas, temperaturas extremas, choques, vibrações e outras condições difíceis. Como prova do compromisso da Dynabook para com a satisfação do cliente, o dispositivo é elegível para a Garantia de Fiabilidade da Dynabook, no âmbito da qual os clientes recebem uma reparação grátis e total reembolso na eventualidade remota de o dispositivo se partir dentro do primeiro ano de garantia.**

Funcionalidades de audiovisual para melhor experiência de utilização e segurança

O Portégé X40L-K responde às exigências do trabalho móvel com ferramentas audiovisuais empoderadas por tecnologia de IA. Equipado com quatro colunas stereo de alta qualidade com som Dolby Atmos, o dispositivo garante capacidades de áudio muito poderosas para a sua dimensão. Os microfones de 360 graus de duplo raio permitem a captação omnidireccional de vozes com o mesmo efeito em todas as direcções, dando ao utilizador a capacidade de vaguear livremente por uma sala ou de servir de centro para videoconferências com mais do que uma pessoa. As funcionalidades audiovisuais potenciadas por IA minimizam possíveis perturbações exteriores e melhoram a qualidade de reuniões de negócios que ocorram em ambientes desafiantes. Melhorando a qualidade geral da chamada, a funcionalidade de redução de ruído de IA isola e filtra o barulho de fundo para garantir que todos são ouvidos de forma clara e sem esforço. Entretanto, a câmara de IA proporciona correção de iluminação, desfocagem de fundo e enquadramento facial, independentemente da plataforma para conferência utilizada.

Em ocasiões em que é necessário utilizar o dispositivo por longos períodos de tempo, o ecrã do Portégé X40L-K com certificado Eyesafe® protege os colaboradores ao reduzir a quantidade de exposição à luz azul, mantendo ao mesmo tempo uma cor vívida.

Desempenho de luxo, conectividade suprema

No que respeita o desempenho, o Portégé X40L-K não desilude. Concebido para exceder a classificação exata da Intel® Evo™, o dispositivo é empoderado pela 12ª e mais recente geração de processadores Intel® Core™ combinados com até 32GB de memória LPDDR5 de canal duplo a 4800MHz, para lidar com as tarefas empresariais mais intensivas. Enquanto isso, as unidades SSD PCIe Gen4 ultrarrápidas até 1TB fornecem amplo armazenamento, e uma bateria de 4 células de 65Wh fornece autonomia que dura até 11 horas, acompanhando facilmente os utilizadores durante todo um dia de trabalho.

Um conjunto de pórticos e opções de conectividade equipa integralmente o dispositivo para o trabalho híbrido. Duas entradas USB-C com Thunderbolt™ 4 permitem transferência de dados, alimentação de energia e exibição. Além disso, duas entradas USB 3.2 de Tipo A e uma entrada HDMI 2.0, Gigabit LAN, uma tomada externa para auscultadores/microfone, e uma ranhura para cartão microSD™ estão inteligentemente integrados neste dispositivo de linha fina. O Wi-Fi 6E, bem como o LTE opcional, proporciona uma verdadeira conectividade, ideal para o modelo "work anywhere".

Segurança sem concessões

Com a segurança como prioridade máxima para as organizações atualmente, o Portégé X40L-K cumpre facilmente os requisitos dos dispositivos Microsoft Secured-core. Os utilizadores podem ter a certeza de que a sua informação sensível está protegida. O dispositivo conta com leitor biométrico de impressão digital integrado no botão de alimentação e opção de autenticação facial. Além disso, é equipado ainda com uma slot para cadeado de segurança e obturador deslizante de webcam para maior privacidade.

O Portégé X40L-K estará disponível a partir de agosto de 2022. Para mais informação sobre a gama da Dynabook, por favor, visite: https://pt.dynabook.com/laptops/portege/

* Dependendo da configuração
** Disponível apenas numa seleção de mercados. Aplicam-se termos e condições.
Share it:

portatil

Post A Comment:

0 comments: