Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A TPS propõe a impressão, sem vigilância, em ambientes públicos com KUARIO

A TPS propõe a impressão, sem vigilância, em ambientes públicos com KUARIO
Share it:
Com a criação dos quiosques de auto-atendimento será facilitada a impressão de documentos para qualquer utilizador, sendo que locais como escolas, bibliotecas, espaços de coworking, hotéis, lojas e correios, aumentam o tráfego de utilizadores, encontram novos fluxos de receitas, melhoram os serviços e aumentam a fidelidade dos clientes.
A TPS propõe a impressão, sem vigilância, em ambientes públicos com KUARIO
A TPS (Total Printing Solutions), um fornecedor de tecnologia que liga fabricantes e distribuidores para os ajudar a capitalizar no mercado de impressão e gestão de documentos, desenvolveu o quiosque de impressão KUARIO, uma aplicação que permite uma gestão fácil de documentos em ambientes semi-públicos.

"Graças ao quiosque KUARIO, um utilizador pode imprimir em segurança, em qualquer lugar e a qualquer momento, a partir do seu próprio computador portátil ou smartphone, e recolher os seus documentos completamente sem vigilância num dispositivo multifuncional", refere Jorge Álvarez, CEO da TPS. Continua referindo que "a instalação de um destes quiosques também aumenta o tráfego de clientes e melhora os serviços oferecidos, bem como a fidelização dos utilizadores para aumentar as receitas”.

Desta forma, através dos quiosques KUARIO, os utilizadores podem enviar o documento que desejam imprimir a partir do seu computador, tablet ou mesmo telefone, uma vez que apenas é necessário digitalizar o código QR no dispositivo e enviar o ficheiro (se é um documento, uma fotografia, uma apresentação...). Por outro lado, para os espaços que o instalam, a implementação é muito simples, pois pode ser gerida a partir de um portal web e definir preços ou obter informações estatísticas sobre a utilização à distância. A aplicação inclui uma solução de nuvem gerida para impressão e digitalização.

Neste sentido, espaços que instalam um quiosque de auto-serviço KUARIO - tais como escolas, universidades, bibliotecas, espaços de coworking, hotéis, lojas, correios... - só precisam de uma ligação à Internet para oferecer um serviço operacional a qualquer utilizador que precise de imprimir um documento. A aplicação é completamente gerida a partir da nuvem e o administrador pode configurar remotamente um catálogo de produtos, preços ou descontos, bem como monitorizar qualquer informação de utilização ou incidentes a partir de um único painel. Os utilizadores podem pagar através da aplicação KUARIO gratuita a partir do seu telemóvel, por cartão ou na caixa registadora.

Para mais informações www.tps.es.
Share it:

impressora

Post A Comment:

0 comments: