Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BloomCast dinamiza comunicação de LinkedIn da LG Portugal

BloomCast dinamiza comunicação de LinkedIn da LG Portugal
Share it:
É o terceiro ano consecutivo em que a tecnológica aposta na agência BloomCast Consulting para alavancar a sua presença na rede LinkedIn
A BloomCast Consulting, Consultora de Comunicação, é pelo terceiro ano consecutivo a agência escolhida pela conceituada empresa tecnológica LG Electronics Portugal para assegurar os seus serviços de gestão de LinkedIn. Com uma vasta experiência em, entre outros, serviços de consultoria estratégica, assessoria de Imprensa, social media e comunicação digital, esta colaboração tem como principal objetivo reforçar a visibilidade e a notoriedade da empresa enquanto player de referência no mercado das tecnologias.

A LG Portugal, tem vindo a crescer de forma sustentada nacionalmente e procurava uma agência que aceitasse o desafio de comunicar as suas soluções B2B com foco na sua área de Business Solutions, impactando clientes e prospects. Enquanto líder no mercado nacional, a LG aposta nas soluções inovadoras a nível tecnológico e confia a sua comunicação à BloomCast Consulting.

Para Rodolfo Oliveira, Managing Partner da BloomCast Consulting, “É com grande satisfação que renovamos a colaboração para comunicar uma marca com a notoriedade e relevância nos seus mercados chave como a LG Portugal. A nossa aposta é sempre num trabalho próximo e cuidado com todos os nossos clientes. Acima de tudo, é nosso objetivo assegurar a entrega de soluções personalizadas para os desafios de negócio dos nossos clientes e a inovação nas propostas apresentadas, para uma evolução sólida e continuada da parceria.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: