Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DESTAQUES DE JULHO NO AMC

DESTAQUES DE JULHO NO AMC
Share it:
ARGÉLIA CONFIDENCIAL
4 x 45’
Este julho a AMC leva-vos à Argélia, Berlim e França com ARGÉLIA CONFIDENCIAL. Um thriller exótico de espionagem que decorre na Argélia moderna. Ralf Eley, inspetor de polícia na embaixada alemã na Argélia, tem uma relação secreta com Amel, uma procuradora argelina. O rapto de um traficante de armas alemão atiraos para um conflito de interesses: ao encabeçarem cada um o seu lado da investigação, descobrem um escândalo de corrupção que irá testar a sua lealdade, tanto ao seu país como, em última análise, a si próprios. Tudo isto num pano de fundo insurrecional no qual a democracia é ferida pelo terrorismo e pela corrupção.

Baseado no romance de Oliver Bottini, esta minissérie é um retrato da geopolítica e do tráfico de armas atuais.

ARGÉLIA CONFIDENCIAL é um poderoso thriller de espionagem que decorre num local novo e exótico. É uma perspetiva única de um país à beira da mudança.

CHRISTIAN 
6 x 50’

Com um aspeto distinto e um tom único, esta série de crimes e ambiente de matizes sobrenaturais irá fasciná-lo. Conta a história de um rude e violento bandido suburbano de Roma que vive num bairro sombrio e ganha a vida a fazer trabalhos sujos para o principal chefe do crime do bairro. De repente, Christian descobre que é fisicamente impossível fazer o seu trabalho e que tem um poder misterioso que, se usado de forma correta, lhe permitirá finalmente ter uma vida melhor.

Uma atmosfera única e um ritmo envolvente. Uma série de crimes sobrenaturais com um tom muito singular. Gomorra encontra-se com O Jovem Papa. Christian continua a revelar os seus poderes todas as quintas-feiras de julho às 22h10, e vai dizernos adeus na quinta-feira 28.

SUCESSOS AMC

Sabemos que os seus fins-de-semana não têm o mesmo sabor sem o seu AMC HITS à sua espera. Mas não se preocupe, porque não falharemos. Para este mês de verão trazemos-lhe títulos emocionantes e de qualidade e vamos também acenar à nossa estreia da série do mês ARGÉLIA CONFIDENCIAL com uma seleção de filmes dedicados à espionagem, conspiração e traições políticas. SUCESSOS AMC: ESPECIAL ESPIONAGEM aos domingos à noite.

Estendemos a passadeira vermelha para receber esta minissérie que vai preencher as suas noites de segunda-feira em julho, para desfrutar o melhor possível as tramas durante todo o mês. Mas não pense que o bom material está reservado apenas aos domingos, todos os fins-de-semana à noite encontrará estrelas como Julia Roberts, Tom Hanks, Jennifer Lawrence, Jake Gyllenghall, Clive Owen, Russell Crowe, Joaquin Phoenix... em suma, não podemos pensar em melhor companhia do que a sua para completar esta ilustre lista.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: