Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Projeto com participação da ITSector vence prémio de inovação no Canadá

Projeto com participação da ITSector vence prémio de inovação no Canadá
Share it:
“Money Chat”, desenvolvido pela tecnológica em conjunto com o Coast Capital Savings, foi galardoado com um “National Credit Union Award”
Projeto com participação da ITSector vence prémio de inovação no Canadá
Intitula-se “Money Chat" e é o mais recente projeto a ser premiado com o “Innovation Award” da Conferência Nacional da CCUA (Canadian Credit Union Association). Desenvolvido pelo Coast Capital Savings, uma das três principais Credit Union no Canadá em volume de ativos, destaca-se a participação no projeto da tecnológica ITSector, que acaba por partilhar o pódio atribuído nesta conferência internacional.

A ITSector, empresa de desenvolvimento de software especializada na transformação digital para instituições financeiras - e que conta com seis centros de desenvolvimento em Portugal -, contribuiu com consultoria, análise técnica e implementação do sistema em modo full-remote para esta ferramenta transversal a todo o banco, que pode ser utilizada em modo self-service pelo cliente ou com o apoio de um gestor. Adicionalmente, foi parceira para o desenvolvimento da camada de front-end aplicacional e colaborou na execução da camada middleware em MuleSoft.

“Money Chat” permite calcular uma pontuação de crédito e apresentar recomendações de investimento. Os dados agregados possibilitam uma compreensão detalhada das lacunas de bem estar financeiro dos utilizadores, sendo que os resultados são guardados nos sistemas do banco e potenciados para CRM (Customer Relationship Management - Gestão de Relacionamento com o Cliente). Os benefícios para os utilizadores incluem identificação das áreas de melhoria, com recomendações associadas, ajudando a melhorar o bem estar financeiro.

Com mais de 80 anos de história, os “National Credit Union Awards” têm servido como uma plataforma de destaque para o setor das Credit Unions (Cooperativas de Crédito) no Canadá, enaltecendo a inovação, a liderança, o envolvimento comunitário e o engenho.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: