Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google Noticias comemora 20 anos com novo design e candidaturas para o Global News Equity Fund

Google Noticias comemora 20 anos com novo design e candidaturas para o Global News Equity Fund
Share it:
2022 marca o 20º aniversário do Google Notícias. 


O Google Notícias está disponível em mais de 125 países e em mais de 40 idiomas. Mensalmente, as pessoas clicam, através dos resultados da Pesquisa Google e do Google Notícias, nos websites dos editores de conteúdo mais de 24 mil milhões de vezes.

Para ajudar as pessoas a aprofundar histórias importantes e a encontrar mais facilmente notícias locais de todo o mundo, lançamos hoje uma nova experiência do Google Notícias e mais personalizável para desktop. Tornamos mais fácil a forma do leitor acompanhar as notícias mais importantes, trazendo as principais notícias, notícias locais e escolhas personalizadas para o topo da página.Por exemplo, movemos a nossa secção de notícias locais para o topo da página, para que seja mais fácil encontrá-la. Agora é possível utilizar o botão de filtro para adicionar vários locais à sua secção de notícias local, para nunca perder notícias importantes sobre as cidades e vilas em que o utilizador tem interesse. E, para garantir que esta página inicial do Google Notícias para desktop seja realmente sua, pode agora personalizar os tópicos exibidos. Este novo recurso simplifica o percorrer da página e o clique nas histórias que mais lhe interessam. O utilizador pode adicionar, remover ou reordenar tópicos – basta apenas clicar no botão azul Personalizar que se encontra no canto superior direito da secção Os Seus Tópicos.

Através do Google News Initiative, estabelecemos parcerias com editores de conteúdos de todo o mundo para construir uma indústria de notícias duradoura, diversificada e inovadora. Fazemos isto proporcionando formação, programas, financiamento e produtos para jornalistas e redações para ajudar a fortalecer o seu trabalho na era digital.

Um dos objetivos do GNI é elevar o trabalho de diversas publicações à volta do mundo. Como parte deste esforço, estamos a abrir oficialmente as candidaturas para o nosso Global News Equity Fund, o nosso compromisso de vários milhões para ajudar a trazer mais diversidade e equidade para a indústria de notícias. Jornalistas independentes e organizações de notícias de pequena e média dimensão que produzem notícias originais para audiências minoritárias e sub-representadas podem candidatar-se até 21 de julho para obterem financiamento e apoio de forma a expandirem as suas operações.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: